terça-feira, agosto 25

Viver junto a TI.

lovers by *AvrilkaTff

Apenas tu, consegues fazer este mundo parecer perfeito. Só tu consegues fazer a escuridão brilhar. Enches-me o coração com o todo o teu amor. Quando me seguras a mão, eu entendo que a magia que fazes, é o meu sonho a torna-se realidade. Minha, e minha só.

Abri as portas da minha alegria, e parte de mim, para viver coisas contigo, lindas de cantarolar . Caminhar, por lugares que ainda não foram sonhados. Sentir-me a ficar agarrado a ti.

Sonha comigo, nos belos dias de verão, e chora comigo nos dias de chuva intensa que causa o ardor do peito quando se lhe toca ao sair de casa. Sorri comigo quando o vento nos levantar as vestes e nos refresca a cara, enquanto puxa todo o nosso cabelo para trás. Deixas os problemas bem guardados na carteira que levas na mala, enquanto que os meus, guardo-os bem num dos bolsos das calças.

Na tua personalidade eu acredito, que contigo ao meu lado, sentir-me-ei forte. Uma verdade, dois corações, unidos para criar uma perfeita sintonia de bateres distintos, causando sensações, acarinhadas e bem aconchegadas nos braços de ambos. Pegas na minha vida e tornas-a bela. E então dizes que me queres deixar bem ali naquele pequenino lugar, para me ver a brilhar para toda a eternidade. E então corres para mim, abraçando-me, como se soubesses, para o que é que eu nasci. E foi para ti. Caminhando ao teu lado, vou sempre estar lá com ambas as mãos para te apoiar e segurar, assim como levantar nos momentos em que a vida te pregar partidas e sustos que te deixem indefesa. Quero... Chorar contigo. Fazer sorrir os teus olhos, de maneira que se sintam manteiga.

Quero sonhar contigo. Viver bem juntinho a ti. Fazer-te sentir necessária. *

Casas comigo?!

10 comentários: