segunda-feira, agosto 31

Um medo que nos consome

there there by ~dcamacho

O mundo lá fora está a passar por momentos que se encaixam alguns deles no meu coração. Tornando os olhos chamas vivas, cores de arco-íris. O teu nome está a ficar cravado no meu peito, como as letras dos romanos nas pedras. Faz-me bem há alma. Não sei se sou apenas eu que sinto isto. Mas todas as palavras que ainda não te disse ao ouvido, os gestos que ainda não fiz pelo teu cabelo. Ainda não acabou. Estamos a um passo de tudo ser ainda melhor. Quando olhas para trás, revejo o teu peito, como um dejá-vu a soluçar com as dores dos medos que pairam na tua cabeça, onde tal te dizem que nada quero contigo. Mesmo quando te tiro fotos e fazes aqueles pequenos risos, com um brilho nos olhos de quem tem medo de me perder por um determinado longo ou curto espaço de tempo infinito entre a minha alma e a tua. Quando te vejo ao espelho a preparar-te para ir saíres com as tuas amigas, a alegria que sinto só de te ver empenhada, sem te preocupares com os males que aconteceram naquele dia, e todos os medos que enfrentámos juntos. Ouço um suspiro teu. Ignoro-o porque é só teu.


Quando me deixas à noite, acordo sozinho, no meio do que me mete mais medo. Um coração angustiado, palpitando de aflição, questionando-se aos objectos do quarto, o que é que lhe vai agarrar de novo o coração? O que é que lhe vai ocupar a mente para se sentir completo e de mágoas afogadas?
Sinto-me sem sentidos. Os dois únicos sentimentos que consigo ter na minha mente são, o vazio que preenches em mim, ao qual chamo amor. O outro é de uma comichão na espinha que me faz arrepiar os cabelos cada vez que penso nele. A confusão que me invade é aquela de como será a minha vida amanha. Mesmo pensando constantemente que tu estarás lá ao meu lado. Com ou sem filhos, a fazer-me rir com as tuas infantilidades momentâneas que fazem cair gargalhadas em abundância. Até mesmo naqueles parques infantis, onde as crianças chegam a transpirar da enorme sensação de liberdade. (Confusão ya)

Sente o meu amor, através dos meus lábios. Eu tento tanto abraçar-te o coração, que por vezes nem ele tem força para sentir o que sinto quando o abraço.

E ainda tenho tanto para escrever amor. Tanta coisa.

4 comentários:

  1. Quando saiu com as minhas amigas, tu vais comigo. Por isso, eu preparo-me exclusivamente para ti.
    És tão meigo com as palavras. Obrigada por tudo, quero mais dias contigo, muito mais.
    Ainda nem metade do que sinto demonstrei-te meu amor, amo-te.

    Elo.

    ResponderEliminar
  2. "Sente o meu amor, através dos meus lábios. Eu tento tanto abraçar-te o coração, que por vezes nem ele tem força para sentir o que sinto quando o abraço."

    POST L-I-N-D-O.

    ResponderEliminar
  3. Oh, tão bonito que este post está! (:

    ResponderEliminar