domingo, agosto 16

Evidenciar um vazio

fairytale land 2 by ~hypertech

Podemos sempre sonhar e fingir um acreditar onde tudo seria perfeito. É isso que faço quando sei que com poucas certezas, nunca terei ninguém a gostar de mim. É uma dor forte, mas é uma coisa que me tira um peso do peito, mesmo sabendo que é tudo imaginação do meu coração. Gosto de me manter assim. A criar coisas que me completam em momentos de necessidade e por vezes, apago as luzes, para poder sonhar mais alto e com mais força, para sentir coisas que gostaria de sentir e evidenciar. Tudo na minha mente, atrás/através de imagens. Sou um zero à esquerda. E nunca ninguém me irá crer. Sou infeliz assim, mas quando penso no que acabei de fazer... Subo de novo no mundo.

A minha alma, atrapalhada, foge para longe do meu corpo. Para um sitio onde ele não cabe. Fica por lá a admirar-se continuamente até que por fim, volta de novo para o corpo.

Decidi apenas dizer que te amo. Apesar de que palavras bonitas seriam melhor para caracterizar o que sinto. Mas o que sinto é mais do que a palavra amo-te. Sinto-me fraco, e ainda estou com as paredes pousadas nas costas. Queria fazer tudo isto sozinho. Subir os degraus com força invisível que protejo com grande cuidado e com valiosa oportunidade dentro de mim. Eu atiro todas mágoas para lá dos muros que um dia não me deixavam passar para lá deles. Estão hoje em pedaços, com os choques e abanões que o meu interior levou.

Fecha os olhos, tudo estará bem quando os abrires. Pára de te esconder e fingir que a tua vida vai bem. Não tenhas medo do que eles possam dizer. Estou aqui meu amor. Para te fazer sorrir. Acariciar a cara, limpar as lágrimas que saírem dos teus olhos, dar-te uma, ou duas mãos. Segurar-te por ambas e levantar-te em segundos. Aquecer o teu coração, fazêlo dormir em tempos de tempestade, para que não te cause danos. Quero preocupar-me contigo. Preencher-te o vazio que outros criaram. Tornar todos os teus pesadelos em algo maravilhoso de se sonhar.

Meus Deus, algumas coisas estão totalmente erradas. Vamos voltar um passo atrás para as melhorar. Apagar o vazio, por luz onde não existe, pintar de cores vivas as paredes que tenhamos a preto. Apagar doenças com sorrisos. Recorda-me o teu nome, no meu leito coração.

"Tu és giríssimo, escreves tão bem, és meigo simpático." By: Elo.


elo * não, acho-te giro :)
Pedro * Acho o contrário daquilo que tu achas.
elo * acho que estou a falar com alguém maravilhoso
* és giríssimo !
Pedro * Sou lá giríssimo.:$ Onde vês a minha beleza? Mostra-ma.
elo * eu mostro-te então

*olha o teu coração é enorme, desperta qualquer um. Tens um cabelo lindo, uma cara fofa, um corpo que deixa a desejar, és meigo, és simpático, escreves tão bem, deliro o teu sorriso, o teu olhar é tão doce.

Adoro-te Elo.

2 comentários:

  1. As palavras são tão delicadas tal como os sentimentos.
    Exigem de mim, exigem de ti, exigem de nós. Ou será que somos nós que exigimos deles? Apenas sei, que no fundo gostamos da exigência, do quão as palavras batem contra o nosso peito, da forma como o sentimento acaba por transformar-nos e faz com que todo o medo, toda a dor vá embora sem nós sequer darmos por isso.
    Um dia farei história no teu coração, darei tudo o que tenho. Pois, não quero que te falte nada, mas haverá uma diferença. Desta vez sem vergonha vou dizer-te que também preciso de receber ou talvez nem seja necessário. Tu és tão doce e ingénuo como eu que darás tudo o que tens sem eu pedir.
    Quando sentir que os teus olhos não brilham com a mesma intensidade vou cativá-los. Quando sentir os teus lábios secarem vou dar-te um beijo molhado. Quando o teu rosto estiver a perder cor abraçarei-te num tempo incerto. Quando nossos corações quiserem falar um com o outro chocarei o meu corpo contra o teu e quando as palavras esgotarem-sem, que se unem num só coração.
    No fim faltará apenas dizer uma só palavra: amo-te.

    Elo.

    ResponderEliminar