segunda-feira, agosto 24

Desejo um amanha assim

in.p by ~SnjezanaJosipovic

Quando a minha alma morrer, quero que peguem nela e que a ponham num outro nível, num patamar mais elevado. Seria como um desafio, alguém perpetuar a minha capacidade. Melhorar seria ideal. Inspirações não me faltam, realidades e imaginação não acabam. Mesmo que não haja invento e recrio novas. Neste momento sinto-me meio morto. Apesar de que estes últimos dias tenha escrito mais do que em outros, quero abrandar o ritmo por um bocado. Se coloca-se tudo no blog, ninguém lia, nem tinham pachorra para ler os outros 10 textos que tenho para trás escritos no mesmo dia. Estou a escrever para inovar e realizar novas complicações. Escrever mal quantas vezes poder, escrever e escrever, para que palavras esquecidas me surjam em efeito dominó. Paro.

As complicadas ausências, que faço por reviver e outras por forçar esquecer, são aquelas que mais me obrigam a escrever. Novos hábitos de escrita, juntar palavras numa ordem que seja de bom agrado. E quando um dia já não saber o que escrever, que venha alguém e me diga: "Descreve o que sentes!" E daí surgirão novas palavras. Criação. Inovação. Não quero sofrer de ignorância. Plim, tlim... Levanto-me outra vez. O efeito de Fénix um dia chegará a ocorrer em mim.

Quero um bater de asas mais complexo do que aquele que fazes neste momento. Faz lá. Quero ficar admirado com a tua destreza. Surpreendo-me de tal maneira que pareço nunca ser eu a escrever. Uma outra personagem talvez.

6 comentários:

  1. Às vezes também tenho desses dias. Que escrevo por escrever; talvez seja a melhor forma de conseguir libertar(-me).

    ResponderEliminar
  2. E ainda bem que não sentimos o mesmo, mau era se fosse tudo igual pah :)

    E quanto ao teu texto, bebecas tu sabes como melhorar(-te) ainda durante a tua vida. Faz isso, és livre :P

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  3. De nada :)

    Tanto sentimento cativa-me. Bonitas palavras **

    ResponderEliminar
  4. ahaha, isso querias tu Martin (a)

    Opah, só quero beijos à peixe, se levarem limão oh meu estúpido! Se não sabem mal :s

    (a)

    ResponderEliminar