quinta-feira, julho 2

Volta para casa hoje à noite!

Take my hand by ~alicedepalma

Volta para casa hoje à noite! Os meus sete castelos, aguardam a tua presença nesta sala onde nos encontrámos em tempos. Onde comíamos e os sorrisos eram verdadeiros e os sentimentos, parte deles eram inteiros. Os "rodeios" que não conseguíamos dizer, com o medo de magoar os sentimentos de cada um. Assustávamos um ao outro com sustos de morte. Pus as cartas com o teu cheiro onde magoam mais. E tudo o que me disseste foi dito até tu não conseguires conter mais os teus sorrisos. Eras tudo, e conseguiste destruir a minha competência, fiquei frio. Aqueles caminhos enfeitados com pequenas pedras à volta do rasto por onde passávamos todas as tardes para aquele local mágico e escondido do som, das pessoas, do mundo. Não havia espaço para pensar em respirar.

Raparigas fazem rapazes chorar. Diz olá a todos os rapazes que te pretendem conhecer. Mente e diz que são todos teus amigos. Faz-me rir com as invejas que desejam mapas na tua infinita cabeça sem reparação.

Queres saber como as coisas são feitas, mas tens medo de as conseguir entender. Não tenhas. A melhor coisa do mundo é aprender. :)

Volta para casa hoje à noite!

3 comentários:

  1. Volta para casa hoje à noite... Bonito...

    Andorinha

    ResponderEliminar
  2. Que pena escreveres com erros...

    Milicha

    ResponderEliminar
  3. Que perfeitas que vocês são. Não têm mais nada para fazer? Olhem é para os erros que acabaram de fazer. Parece que não têm vida, sempre a julgar os outros e tudo mais. E vocês? São perfeitas? Os intelectuais fazem erros, e muitos deles são o que lhes dá ainda mais paixão. E a mim, escrever, independentemente de escrever bem ou mal. Gosto de escrever.

    "Olha eu importado com os erros que dou. O texto está lá, a ideia está lá. É o que mais me interessa. muahahaha Gostem ou não, não me importa. 8D"

    É pá, vão apanhar no pito, e ir descascar batatas. --'

    ResponderEliminar