segunda-feira, julho 20

Um gajo a falar de gajas? Brutal não?

Oh dear by =ByLaauraa

Porque é que simplesmente não morres? Perguntas-me tu numa sms enviada às 2 da manha, com aquela pequena sensação de que não estou a acordado para responder, mas que mesmo assim me envias para que me estragues o começo do dia. Será bem apreciada a tua mensagem, assim como respondida. E tu? Porque não começas tu por crescer mais um bocadinho por dentro?

E tu, dizes que precisaste de muita coragem para estar diante de mim. Partes-me o coração ao dizer isso. Como é possível que tenhas cara para me apunhalar pelas costas e me digas isto na cara. É para mostrar alguma coisa? Penso que estamos a passar os limites da relação e quero acabar isto hoje. Por isso é melhor nem começares a pedir desculpas. Já vi que tipo de pessoa és tu. Fecha os olhos e sente bem esta chapada nessa cara de anjinha. Tudo o que me disseste fez-me pensar melhor sobre ti. Eu irei encontrar o teu ponto fraco. Imitar o que me fizeste e jurar a pés juntos que pedirás de joelhos para falar mais baixo. Ai gajinha, gajinha. Indecência é pecado e tu és metade dela. Agora vejo as milhares de mentiras e atitudes que tiveste e concretizas-te nas minhas costas. Apetece-me matar-te. E agora pergunto eu, porque não morres tu?

Sermos amigos então? É isso que propões? Depois de te conhecer tão bem? Achas que é isso que merecemos? Pelo menos eu? Uma amiga como tu? Ou tu apenas sabes ser uma amiga e não uma pessoa e rapariga decente? Tento sempre que as minhas pequenas palavras não te façam chorar, tenho sempre esse cuidado de nunca te magoar, mas tu és imparcial de mais para entender e fazes o contrário de mim. Dizes tudo como se tivesses a certeza de que tudo é como tu pensas. Como se tu tivesses poder sobre as minhas pessoas. E é por isso que tento sempre aguentar as tuas amargas palavras para não chorar e mostrar-te que choro quando me dizes coisas desagradáveis. Quero rever-te como um bom momento e não como um mau. Mas só fazes asneiras, parece que não és capaz de estar quieta e calada nem um bocadinho. És uma mulher com vida, e de vida já tu percebes, e eu que aprendi isso apouco tempo estou a começar a ter controlo sobre as coisas. Dá-me um gozo enorme quando vejo obstáculos e me dá piada por saber que os vou ultrapassar. Mas tu... Tu és simples demais para perceber que nem tudo é para viver sozinho. Preferes sempre beijar e largar do que beijar e permanecer ali por mais uns dias. E vivo para mim e para ti, para as minhas infâncias permanecidas e bem guardadas no meu interior e tu parece que gostas de viver sempre de forma adulta, sempre com o nariz nas nuvens e que um dia eu irei morrer e irás fazer como toda agente, parte para outro coração solteiro e frágil. Até que um dia alguém te diz que faz o mesmo que tu e ficas para-lítica da fala e só te apetece saltar de pontes.

E acabo sempre por escrever coisas que não sabia que existiam dentro de mim, até ao dia em que as vomito cá para fora. E por mais estranho que pareça, em vez de ficar mais aliviado como era suposto acontecer, só fico com vontade de vomitar toda esta estranha fraqueza que me enfeitiça sabendo o porquê... E nada faço para parar, porque me sinto bem e é sempre uma coisa interessante de escrever.

Eu tenho um fraco por mulheres com mamas aceitáveis, brancas, altas, saltos altos, bem vestidas, olhinhos bonitos e um bom par de bochechas e com os caracóis a enfeitar-lhe as testas.
Aquele olhar mágico que só as mulheres sabem fazer. E que eu desvendo tão bem. Que boa maneira ham Pedro? Um mundo tão pequeno e mesmo assim consegues observer olhares, e consegues desvenda-los com uma pinta única. E a pessoa nem topa. :)

Este mundo é frio. E preciso de amigos. Para permanecerem ao meu lado!

3 comentários:

  1. Os amigos são essenciais para ultrapassar aquelas pequenas (ou grandes) coisas que tanto insistem em fazer-nos tropeçar, mas apenas se forem verdadeiros amigos, daqueles que têm cuidado com as palavras que nos dizem, de como nos fazem sentir... que nos tratam como nós os tratamos a eles, nunca de forma indiferente.
    Só com o tempo e com a convivência é que nos vamos apercebendo de quem é mesmo amigo e de quem era apenas mais um conhecido, entre todos os que já existiram...

    ResponderEliminar
  2. Two things!
    First: Damn, you're so nasty! 8D
    Second: Autch! :'s


    Oh, mas à tanto tempo que eu não passava por aqui, :$ já tinha saudaditas.
    E tu continuas a escrever tão bem :)
    Não pares, (estás a ouvir?).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Os amigos fazem despertar em nós uma força inexplicável! Os verdadeiros estão sempre lá mesmo que não peças, eles conhecem-te melhor que ninguem *

    ResponderEliminar