sexta-feira, julho 31

Também posso ser assim

ma tronche by *BenoitPaille

Eu também posso fazer isso. Basta querer. Basta ver, desejar. Basta imaginar e sonhar por mais um pedaço de tempo. Quero ser alegre, no meu perfeito ser invisível com a minha aura protectora de espaço geográfico situado a ½ metros de mim. Aquele vidro que me protege de tudo o que tenho medo e de enfrentar. Sinto-me imbatível com esse vidro ao meu redor, mas sinto-me preso e incapaz de fazer coisas que quero. Coisas banais das quais ontem tinha medo de as fazer. Falho em conseguir, luto novamente e levo chapadas na cara com tanta força que ficam marcadas durante semanas. São marcas que me identificam, que me definem e que me protegem de novas, mesmo que possa levar mais nesse memo lugar. Um deles é o coração, que de tanta que leva, sente-se forte e ao mesmo tempo fraco.

Coisas da vida que não podem ser evitadas, ou podem? Sim podem com toda a certeza. Mas não queria escrever sobre o coração, esse já teve demasiada atenção minha.

Viver. Em ultimo respirar… Talvez ao contrário. Primeiro respirar e depois viver. Sinto-me naquela etapa da “vida de adolescente” onde as oportunidades surgem em forma de conversa e desassossego e tudo tem a sua magia. Contemplo-me e descalcifico tudo de mim. Digo adeus a mim mesmo muitas vezes por mês, chegando mesmo a desesperar e a arrancar cabelos para entender o porquê de o fazer. Claro, a resposta é óbvia, não gosto de mim naquele instante e mudo. E talvez fique na mesma, mesmo pensado que mude. A roupa muda, o estilo começa a ser único e original ao ponto de outros gostarem e começarem a fazer o mesmo. Outras esqueço-me de quem sou e ganho a simplicidade do dia e passo o ria a às gargalhadas e aos olhinhos com as pessoas. Outras, ganho o tédio e passo o dia todo a resmungar ou a desbravar terreno atolado de pedra. Até que gosto, serve para variar um pouco. E assim não entro em monotonia. Quando os dias são mais bonitos ou até mais alegrezitos, desejo com ar de criança para o dia durar para sempre. Parece que existe fronteiras, mesmo sabendo que não as existe, mas sinto-as bem perto. Fazem a divisão de comunicação e de sensibilidade social. E adoro ver isso a acontecer mesmo em frente ao meu nariz.

Recorto fotografias de jornais, colocas no meu álbum modelo. Aquelas calças, aquele cabelo, aquela maneira de estar, de vestir de rir, de complicar as coisas ao ponto de que quem vê achar simples de mais. Calçar-me de chinelos a meio da tarde e ir virado ao parque com os fones postos nos ouvidos com o volume a 16/18. Vestir-me de blazer com uma camisola simples e confortável, com ou sem bonecada gravada, e com calções de ir para a praia e enfiar novamente os chinelos e passear até ao parque ou jardim mais próximo de casa com um sorriso na cara. Correr as estações até Coimbra e sair a correr em direcção ao fórum… Gastar 5€ num hambúrguer e ter pena de não ter mais 5 para comer outro. Gabar os atributos das raparigas que passam com olhos e boca. Olhar descaradamente para o rabo destas e as mamas que abanam loucamente enquanto passeio pelo centro comercial.E subir escadas acima em direcção às roupas de lingerie, tocar-lhes vezes sem conta, sentido a textura, imaginando aquelas cuecas maravilhosamente lindas num modelo de mulher criado por mim. Apertar suavemente e de olhar matreiro os soutiens expostos nas prateleiras. E voltar ao reino da imaginação. Adoro. Isso e muito mais, assim como ver vestidos e acessórios de mulher. Seja tendência de homosexual ou metro-sexual, não quero saber. Sei o que sou e do que gosto. E adoro ser assim. E ir com o meu irmão ou com a minha mãe na rua e dizer:
  • “Que bela peida. +.+";
  • “Olha-me para aquele par de mamas, peito mais lindo meu Deus do céu.”;
  • “Não me calha disto a mim.”
  • "Ai jesus..."(Nesta babo-me todo) (a)

Se ele é, eu também posso ser, se eu gosto então fico com ele. Visto-me também assim. E mudo e fico como gosto. E toda agente fica contente.

Sou um rapaz louco... Com o mundo na retaguarda para me amparar.

5 comentários:

  1. Ohhh que fofo que está ahah
    És um rapaz emigrado em sonhos ir/reais, melhor ainda! :P

    beijinhos gostosos à cão (a)


    PS. Gostei da volta que deste ao cérebro nest post 'Gonçalo' +.+

    ResponderEliminar
  2. Parece que estavas a pensar numa cena, e que dps mudaste de pensamentos consoante escrevias, era isso :P

    AHAHAH, eu conheço a sua pessoa, Sr. Nuno (a)

    gostaste? uuii milagre ahah :b

    Beijinhos à leopardo (a)




    PS.PS.PS.PS.
    Ohh e eu só vi agora que paticipas num blog novo +.+
    Coisa boa Augusto! :D

    ResponderEliminar
  3. Sou bastante mimada por acaso :X
    Mas está tão bem escrito. :)

    Elo.

    ResponderEliminar