sexta-feira, julho 31

Sol põem-me bonito.

Saturday Couple by ~iUDEXnCr

Quero ser bonito. E pelo que parece, o sol é bastante bom nisso. Faz a pele virar outra cor, mais escura do que aquilo que gosto. Aquela cor que tanta gente diz ser bonita e ficar mais que bem numa pessoa. Vejo que sim, mas só em algumas. As mulheres (algumas) ficam boas com essa cor, outras nem por isso, assim como os homens. Em alguns fica bem, em outras simplesmente parece esterco. E a mim, eu acho que vira esterco em vez de beleza. Mas isto sou eu, que generalizo muito.

Mas vamos cá ser sinceros. Há gente que fica bem bronzeada, outras que nem por isso. Uns ficam melhores branquinhos do que outros. É e sempre será assim. Mas para que é que estou aqui no paleio comigo mesmo. Sabendo que ninguém vai ler isto? --' Deprime-me, mas alegra-me ao mesmo tempo.

Viro a cara aos moços e chego-me para as moças. Faço-lhes olhares penetrantes e gratificantes de elogios sem sons e palavras. E muitas deles repelem, outras respondem da mesma maneira, com um olhar ensurdecedor e cativante ao mesmo tempo que caminham aos poucos na minha direcção, fazendo eu o mesmo. bah quem sou eu para dizer o que faço, o que sinto ou deixo de sentir? Sinto-me ignorante. Gostaria de ter uma razão para poder continuar a andar nas passerelles entre o mundo das mulheres. Ando à procura.Que cromo, um gajo à procura de gaja, bela Merd$. Um gajo lê isto pensará que é tolo e incompleto ou o cara... Bem, devo merecer. Alguma coisa de muito coisa feia devo ter feito que não agradou aos céus. Até podia arder no inferno ninguém sentia a minha falta ou sequer a minha dor. Mas não quero isso. Por muito que me custe dizer, mesmo sabendo que tenho metade de voto na matéria ou talvez nenhuma, não mereço ninguém, porque sinceramente ninguém me quer. E estou eu aqui a chorar em chamas, na retaguarda num impasse de ir ou ficar a ver as meninices a passar diante de mim a enviar-me olhares e cartões com os seus números. Tudo fictício. Quem me dera ser bonito.

Desculpa se te magoar com alguma coisa que disse. Desculpa se disse coisas que nunca devia ter dito. Desculpa passar tanto tempo a viver dentro da minha cabeça. Quero continuar sozinho e mesmo assim querer sentir aquele vazio que o meu coração não consegue ocupar. Hoje vou ter de virar as costas a tudo isto e fingir que nunca escrevi isto e que nunca senti tudo isto. Vou vestir as asas e voar em direcção ao céu e sair de tudo isto. Desaparecer. Ninguém notará.

Olha eu a enganar miúdas com a escrita e com as fofonhiçes do dia-a-dia que as faz delirar e sentir tão bem. E eu que gosto e ao mesmo tempo odeio ser assim. Infantil... Seja criança para sempre.

Quem me dera a mim ser bonito, há, mas espera, assim não escrevia tão bem e era apenas bonito. Não interessa, quero ser as duas coisas. 8)

Ps: Amanha vou entrar com uma nova rotina na minha vida. Lâminas e carne. 8D Para além da escrita o sangue também vai ser meu amigo. 8D

3 comentários:

  1. Eu li, por isso nada é deprimente.
    Gostei, sinceramente :)

    Elo.

    ResponderEliminar
  2. eu adorei o texto todo sinceramente mas esta parte tocou-me "Desculpa se te magoar com alguma coisa que disse. Desculpa se disse coisas que nunca devia ter dito. Desculpa passar tanto tempo a viver dentro da minha cabeça. Quero continuar sozinho e mesmo assim querer sentir aquele vazio que o meu coração não consegue ocupar. Hoje vou ter de virar as costas a tudo isto e fingir que nunca escrevi isto e que nunca senti tudo isto. Vou vestir as asas e voar em direcção ao céu e sair de tudo isto. Desaparecer. Ninguém notará."

    Pois é, pro mais que digamos que não :P

    Elo.

    ResponderEliminar