quarta-feira, julho 22

Parte de mim é imaginação!

the reply by *Never-let-me-go

Estou longe de ficar sufocado pelo vazio. Quando me torno invisível aos olhos do mundo, este fica perplexo a olhar para o local onde estava.

Diz-me ao ouvido o que preciso de lhe dizer. Eu consigo tirar esta fotografia e emoldurada na parede to teu quarto, bem no meio de todas as tuas outras fotografias. Vamos lá ver se não deito a parede abaixo por pregar um prego. "Perfeccionismo". Não te quero desiludir nem deixar marcas nas tuas paredes, não te quero ver marcada. É só uma fotografia. Também... Tens tantas na parede. É só mais uma. De nós os dois.

Estás sempre com uma cara de sorriso. Com mudanças repentinas e com risos descontrolados. És deprimida, e não me deixas secar as tuas lágrimas. Eu costumo sair sozinho e vens sempre comigo para me fazer companhia, sempre de mãos dadas ou a olhar para o céu azul e branco com aquela carinha fofa que só tu sabes fazer quando o sol se depara contigo e fechas os cantos dos olhos. O teu andar cómico-normal. As tuas mãos que apertas no ar quando te preguiças, até nas praças da aldeia onde toda agente passa e lá estás tu para mudar as coisas com o sorriso nos olhos. E sais sozinha e eu quero ir contigo para te fazer companhia, gritas comigo e dizes as palavras mais duras de engolir, mas comigo está sempre tudo bem. Vens comigo e muitas vezes nem te quero ao meu lado, mas mesmo assim não digo nada e deixo-te vir. Fico triste, mas tudo passa.

As paredes vão todas abaixo, espero que estejas bem perto de mim, para me segurar. Dá-me a mão quando vires que preciso dela, ou até mesmo quando eu te gritar ao ouvido que preciso de um abraço teu para me acalmar o pulmão esquerdo. E só tu sabes como me voltar por novamente alegre. Não estás sozinha. Nem eu.

(A imaginação é a minha melhor amiga)

1 comentário:

  1. Pronto, faz como quiseres! :D
    OH e vês, eu até sei dizer coisas bonitas quando alguém merece ;)

    "Apesar de que não me vejo a escrever bem, apenas a colocar palavras de uma forma esquisita que fica a soar muito bem na mente das pessoas."

    E nem tudo o que é magia é precisa ser vista a olho nu. Basta só um piscar de olhos para serem vistas. Mas claro que é sempre melhor soarem bem ahah


    Ps. And love is in the air here, too bambino!

    ResponderEliminar