domingo, julho 5

#$"# para esta coisa...

Parece-me, e tenho notado bastante bem, ultimamente nos meus últimos textos que estes, não têm tido lá muita alegria. Pelo menos alguma. Falta qualquer coisa, não falta? Não sentes isso?
Penso constantemente que de tudo está bem, mas quando olho com pormenor, apercebo-me de que nada está assim tão bem, como pensava que estava.

O que estás disposto/a a fazer para ser feliz?
O que esperas para sorrir, ou achas que te falta alguma coisa para tal?

Sempre que olho para uma rapariga, e vamos parar com rodeios e dizer tudo de boca e peito cheio, sem medos de enfrentar tais pessoas na rua... Falar para deixar tudo andar para a frente.
Sempre que olho para uma rapariga, apenas aquele olhar, aquele sorriso, fazem-me o dia valer a pena. E mantém a chama que se apaga de momentos em momentos, arder com mais intensidade. Sei que sou feio, mas que também tenho uma pitada de beleza, neste físico que representa metade do meu interior. Apenas quero sentir um amor verdadeiro por parte de alguém. Um outro alguém que espero que seja rapariga. Se for de um rapaz, que seja. Quero apenas sentir um amor verdadeiro, que cole todos os pedaços de papel de todas as minhas próprias fotografias rasgadas com a fúria de não ser aceite e contemplado como todos o fazem. Não me importa o físico que tenhas, não me importa as manias que tenhas, não me importa os defeitos que os outros dizem que tenhas, quero sentir de ti que algo está bem dentro de mim. Que estou bem e que não há nada de mal. Um pedaço de confiança. Quem me dera sentir isso da minha parte para a tua. Clarificar a mente de forma diferente. Ensinar-me a gostar de alguém, com mais vontade e com muita mais força. Perdi tanta destas duas ultimamente. Aprendi tanto e em tão pouco tempo.

A namorada de um amigo meu, diz-lhe que me quer comer. Este fica todo lixado comigo e manda indirectas. Aquelas que eu quero, não me querem. Aquelas que eu não quero, querem-me.

Não suporto as atitudes dos outros, as minhas são bem piores e eu ainda me preocupo com elas. Quem me dera por ter a minha namorada, mais que perfeita de tanta imperfeição, seja bruta ou sensível (preferia sensível), assim cagava para os problemas dos amigos mais vezes. Que mau que fui agora. :/

Quero que me deixem em paz mais vezes. Lá porque não tenho ninguém e tenho tempo livre, não quer dizer que o queira só para vocês. Também o quero para mim.

Já me fuderam o dia todo. --' Não vou escrever mais nada. Não me sinto com vontade nenhuma de fazer seja o que for.

2 comentários:

  1. Num dia meio cinzento dentro de mim, fui ate lisboa e andei de metro. Sentei-me e quando olhei para a janela alguem tinha deixado la uma mensagem (que era para mim naquele momento). Aqui fica:


    ''ENCARA A TUA VIDA A SORRIR''



    Sorri. Registei. Hoje partilho!

    By: alguem*
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Bem finalmente consigo aceder a este espaço!


    "Apenas quero sentir um amor verdadeiro por parte de alguém. Um outro alguém que espero que seja rapariga. Se for de um rapaz, que seja. Quero apenas sentir um amor verdadeiro, que cole todos os pedaços de papel de todas as minhas próprias fotografias rasgadas com a fúria de não ser aceite e contemplado como todos o fazem."


    Repara acabei de te citar x)
    Devo salientar que apreciei imenso este excerto.
    Penso que não existem fórmulas secretas que se vendam em sítios específicos sobre como encontrar o amor. Aliás tenho a certeza. O amor é algo espontâneo que aparece quando menos esperamos. Às vezes está mesmo à nossa frente e nem o vemos, outras vezes aparece de forma arrebatadora.

    Gosto da maneira como escreves.

    ResponderEliminar