quarta-feira, julho 29

Pára de dizer que sou lindo. --'

crime by *shagagraf

Diz-me que gostas de receber... Ok já chega. :)

Sabes? Por vezes, gostava de cortar os pulsos e esperar que o frio se apodera-se de mim e por muito melancólico e doentio que fosse gostava de sentir a sensação de morrer pelas minhas próprias mãos. Não é suicídio é algo mais do que isso. É liberdade, aquela de que abdico todos os dias para estar aqui constantemente a escrever e a pensar no próximo tema para embaralhar e expressar sentimentos difíceis de explicar, daqueles que te dá a volta à testa na tentativa de não ficares todo torcido ao raciocinar eficazmente. Quero ser livre de tudo e ao mesmo tempo quero atenção e essa recebo a escrever. Se é bom? É brutal.

Não é chatear, é incomodar-me a perspectiva fixa que tenho. É saber que o dizem e quando o dizem fico... A ok, mas como sou ingénuo como catano, lá digo eu que não escrevo, mesmo sabendo que não escrevo nada bem. Apenas escrevo e misturo palavras. Palavras parvas e mesquinhas de me quererem aparecer na ponta do tendão do cérebro para as escrever.
E pronto. Eu para admitir, fico babado quando recebo disto.
L' disse...acredita, conheço poucos rapazes que falem tão bem de sentimentos como tu *__* . Escreves mesmo bem!
Elo.
Desde o momento que cada palavra soam dentro de alguém superam e isso faz a tua escrita especial. Não me sei explicar, a sério. Utilizas as palavras certas, nos temas certos. Nem sei...

Não é questão de fazer publicidade, é mesmo porque temos que passar a mensagem daquilo que anda por aí a circular que ainda por cima é fantástico :)
------Resposta à Elo.---------
Eu amo as palavras, a partir do momento em que elas me satisfazem e têm um poder espectacular. É descritível, mas por agora ainda não. :) Chegam a revelar-me amores e criações magnificas e fico apenas como uma criança a olhar para um chupa-chupa. De tão leves e intocáveis que são eu faço mundos com elas. Sem sair... Sem sair daqui... É deficel ya, buésda.

É publicidade sim. A ultima publicidade que me fizeram, foi a minha turma a fazer troça de mim na escola toda e a oferecer papeis com o link do meu blog aos meus professores e não professores. Está escrevinhado. Procura. =] Não é nada fantástico. Eu não sou nada nem ninguém. Quem me dera a mim ser. Estou a dizer como pessoa, não como pessoa.
-------------------------------

Afecta-me metade do cérebro. Aquela que fica lá bem atrás. Não sou orgulho de ninguém, nem a estrela de nenhum amor ou planeta ou pessoa. Sou apenas mais um ser humano que veio e que vai...

Vá... Ora digamos... Imperfeito nos amores e na vida. A escrever posso ser muita bom, mas quando abro a boca, meu deus.... Só sai asneiras. - Se tenho inveja? Nem imaginas as paletes que ainda estão guardadas. Uso bem as palavras pronto. Está tudo dito.

6 comentários:

  1. sou de braga :( nenhuma das hipoteses dá!
    teria todo o gosto! sou so para quem merece, e estas mesmo a merecer :)

    mimiiiinhos*

    ResponderEliminar
  2. As palavras se nós quisermos podem ganhar vida. Basta querermos.
    Eu sei que sensação é essa, eu também sinto.

    Fizeram eles bastante bem, só mostraram como alguém consegue conjugar tão bem as palavras. És um ser humano, com sentimentos e uma forma de exprimir fantástica :)

    Não retiro nada do que te disse em relação à minha opinião no teu post. Ela mantêm-se.

    Elo.

    ResponderEliminar
  3. Concordei com o que a Elo disse... Escreves bastante bem. Sabes colocar nas palavras um certo toque de sentimento. Acredita que poucos conseguem fazê-lo!
    Gostei do teu blog, desde que o segui que tenho lido textos bastante agradáveis.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez, adorei o textinho :D
    estava lá um comment meu xDD, agora és tu que me queres tornar famosa ? xDD
    :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. é tão bom ler o que escreves. liberdade e atençao, são um pouco 'distantes'. ps: em relaçao ao titulo, nunca disse que eras lindo tá bem? xb (estou a brincar um bocadinho e espero 'ouvir' um sorrisinho desse lado).

    miminhos*

    ResponderEliminar
  6. aina pá , és tão bom que até a ti próprio és capaz de hipnotizar , estás a ver , estás a ver ? ;D

    ResponderEliminar