quarta-feira, junho 3

Pára de Brincar!!!


Tu és a razão do meu chorar. Não quero que me acordes. Quero estar a sonhar este sonho onde tu não existes, onde tu não fazes sofrer ninguém. Onde tu não és tu. Sempre soubeste sobre nós. O que iria ou não resultar. Eu culpo-te a ti e tu culpas-me a mim. Se usas essa mascara e fingir que nada se passa, aguenta-te com os pés bem assentes na terra, pois vais cair. Estão todos a chamar o teu nome. Fazes tudo o que desejas com eles e de nada te arrependes.

Não há segundas oportunidades no meu mundo. As escolhas são feitas apenas uma vês, se não se gosta, não se gosta por um determinado período. O mundo muda, e assim também eu tenho de mudar. E todas as conversas que os outros me diziam, todos os seus desastres amorosos que eu pensava ser mentira e que nunca te iriam afectar, por todos os momentos que desejava ter alguém do sexo oposto que fosse o contrário e que mostra-se assim como provasse que não era igual ao que toda agente dizia. Eis que afinal tudo o que os outros te diziam era verdade. Foi verdade por duas vezes. E tu com desejos de criança, iludido da maravilha de viver, foste enganado como tudo e nem te apercebes-te de nada.

Eu não sei nada sobre amor. Do pouco que imagino, sei que não é nada do que vivi e senti, no tempo em que estive contigo. Fazias-me feliz. Prometias nunca sair. Olha para tudo em que tu te tornas-te, uma memória em forma de espinho. Desapareces continuamente a cada dia. Em ti menos penso. Nunca mais irás estar ao meu lado. Todo este caminho percorrido para nada. Diz-me o que é que há de errado contigo. Para poder escrever nestas linhas e perceber-te para esquecer este assunto de uma vez por todas.

Arrasto-te até à casa de banho, bato-te com tanta força que ensopas o chão da casa de banho com o único sangue que te dá vida. Devias ter dito não quando tinhas oportunidade. Eu estou muito bem, a dar-te o que merecias à muito. Uma actividade cerebral fora do comum. Pensar por um bocado em cada dia não faz mal a ninguém muito menos a ti. Acredita que é à chapada que aprendes. Nem sonhes fugir, pois vai ser muito pior. Consigo-me controlar, mais do que tu pensas, não sou como tu. Violar-te seria uma perda de tempo, prender-te seria outra perda de tempo. Fazer-te sentir o que senti, era a melhor coisa. Reza para esqueceres tudo. Desta nunca te irás esquecer. Gemes enquanto te parto os ossos. Enquanto te corto todas as veias do coração, fazendo assim sair todas as mentiras que guardas aí dentro, prontas a serem proferidas com a maior das tranquilidades traumatizando todos os pensamentos.

Fazes-me escrever aquilo que ninguém devia ler. Faço por isso. Porque eu quero. Faço-o porque será a única maneira de me ver livre de ti aos poucos sem magoar ninguém nem prejudicar seja quem for.

Ergue-te e olha para trás. Vê o que andas a fazer, enquanto brincas com as vidas dos outros.
Pára de brincar com a vida dos outros!!!!!

PS: Só queria ser feliz contigo!

1 comentário:

  1. Que engraçado. (ok não tem graça nenhuma mas coiso x))

    Eu à uns anos, ou mesmo à uns meses diria: Bolas ele é como eu. Finalmente alguém que não amolece e não dá segundas oportunidades.
    Hoje estou em choque. Porque eu li e disse: não está bem. Há pessoas e pessoas há oportunidades e oportunidades. Ora bolas -.-

    ResponderEliminar