terça-feira, junho 2

O que a música me faz à cabeça


Acabo sempre por encontrar aquela música que quando se ouve a primeira vez, me faz delirar e ter orgasmos tão invisíveis como a própria música em si. Aquela música que naquele momento se torna das únicas coisas de que gostamos naquele momento. A música que nos torna capaz de imaginar e pensar o impossível. Torna-se tão especial quanto a nossa própria vida. Faz-se de um amor inseparável ali entre estas duas coisas. O amor pela música música e o gosto pela vida.

Faz-me desejar mais à própria música do que a minha própria vida. Trocava tudo pela música que me fazia sentir indiferente e com um sentimento desejando cada vez mais dele. É como se... Bem, deves perceber do que estou a falar. Claramente não trocava a minha vida por nada, pois sei que o melhor é o que acontece nela e as músicas que surgem sem me aperceber que me fazem gostar de viver ainda mais e mais. E por isso digo. "quando morrer, vou ter saudades de mim mesmo" Deste amigo que sou para comigo mesmo. ahaha desta personagem que sou eu que me preencho e convivo comigo mesmo através desta maravilhosamente maneira. Escrever.

Amo música, sem ela não passo. De tão "ecléctico" que sou e me torno a cada dia, mais desejos tenho, como se de gajas se tratassem. A música agrada-me a mente e faz o meu coração gritar de desejos impensáveis e caricias inimagináveis dentro de mim. Sinto-a bem dentro de mim como se fosse sexo. haha (Comparação de chaxa eu sei)

Como tudo isto é um ciclo infinito, tal como os Grandes "Maias" (O Povo) acreditava, então sei que neste momento de alegria eterna, sei que existirá um momento de tristeza eterna. Que assim seja. Também não é bom estar sempre alegre, perde-se logo a piada da vida, não é?

2 comentários:

  1. Há sempre músicas que nos transportam para um outro mundo, aquele que constantemente procuramos. É um renascer. Faz bem á alma, corpo e mente.

    Quanto á alegria eterna, se não tivessemos momentos de tristeza seria impossivel perceber o real significado de alegria.

    Parabéns pelos teus excelentes textos.

    ResponderEliminar
  2. never stop the music!

    NEVER
    NEVER
    NEVER! (:

    ResponderEliminar