quinta-feira, maio 7

A tua vida é isto

A tua vida é isto: "Truz"! Já passou. Dás contigo deitado numa cama, velho/a e sem forças, esperando que a morte te leve de vez e partas em paz.

3 comentários:

  1. Truz. Acaba e truz já está alguém chamando por ti em outra parte.

    (:

    ResponderEliminar
  2. É isso ter um feitio mole?
    "quando se chateia, ri-se e por dentro está mal, mas por fora risse como se tudo fosse uma palhaçada." eu tenho feitio mole então. Quando me disseram que a minha avó tinha morrido eu desateia rir. quando me disseram que a história que me faziam crer como verdadeira tinha acabado eu ri-me. Ri-me feita perdida e por dentro soluçava.
    Às vezes acho que é mesmo preciso mesmo esse abanão para sair do transe. É um dizerem-me algo num tom mais cavernoso. Apontarem-me um erro e eu desato a chorar. A rir a chorar eee, não importa mas sei que reajo. A dor bloqueia-me. As desilusões a determinado momento passaram a ser um total objecto de colecção, de tantas que eram. Banalmente as vejo e sorrio, comemoro-as. Mas eu preciso de acordar, queimar a colecção, rasgá-la. Sacudam-me deixem de mim cair as imagens que guardei dentro de mim tanto tempo. Abanem-me cairão milhões de imagens. Sou como uma polaroid..

    ------
    com os outros ajo como gostaria que o fizessem comigo. as respostas duras são precisas, é isso que vai permitir que saias do buraco que adiante puxar-te quando fazes força para ficar? eu já tenho que suportar o meu peso como suportaria o teu?

    ResponderEliminar
  3. Não deves suportar o peso de ninguém. Deves ensiná-los a encontrar a sua bengala de apoio. Tu nunca o serás ou se o fores sublinha sempre que é temporáriuo se te quiserem prender, fazer de ti bengala foge. foge. foge de forma a que a pessoa se estatele no chão. Agradecer-te-á um dia. senão agradecer agradeces tu.

    "Qués ver? <_<" ahahah desatei-me a rir. omg eu não sou assim. gosto de me sentar num banco de jardim calada se o vierem ocupar eu lamento. se falam eu sufoco. se invadem aquele espaço que delineei como meua cólera invade-me. não gosto que me quebrem o silêncio. aqueles momentos meus. páro quando alguém ocupa o espaço que seria o do meu próximo passo. páro e espero até poder dá-lo.

    "Eu até faço calar pessoas só com olhares" és como a minha mãe carago xD

    A singularidade de cada pesso é respeitada claro mas... oh! não significa que para isso eu tenha que proferir mentiras piedosas. não. não o faço.

    "Eu também não quero que ninguém me ande a "suster". Se me suster ou é porque gosta muito de mim ou então é cega, e também porque devo precisar de sustento." opaaaaa isto dá-me demasiada vontade de rir para comentar xD

    ResponderEliminar