quarta-feira, maio 20

Interrupções.

Este mundo é tão frio que chega a gelar o ar que me faz trazer um respirar.
O teu amor é de paralisar a alma da minha querida e mal amada calma.
Crescer a ser que viver sem nunca se esquecer de respirar, e apesar da tua união, este amor cego pela paixão, nunca ira abrir portas à minha pequena infância que já tem uma grande distancia.
Este buraco que me desfaz em pedaços e que me desfaz o coração, com um buraco tão grande que nem o teu amor, não o consegue preencher.
Mais uma que não consegue viver sem uma pila no seio das pessoas. A viagem começa quando gritas pelo "sim". Um amor incapaz de te satisfazes afectivamente, no momento que a mais procuras numa relação. As maneiras e os feitios que impões, sem medir as consequências, são capazes de causar Interrupções.

Consegues ser tão vazia, como o universo e que vivemos.
O baloiço balança ao som do meu coração que se debate sem parar contra o sangue que vem do teu corpo, na esperança de se juntar e fundir com o meu.

O Preto, que tu vestes, faz gritar a branca alma que sustento neste momento.

Caiem as folhas da tua árvore de tenra idade agregada a uma realidade irreal.

Sem comentários:

Enviar um comentário