domingo, maio 10

decide-te

Vê-lá se faz sentido agora. É pegar-te na mão e levar-te a passear? Achas mesmo que sim?
Deves estar é a brincar não? Ficas em casa que te fod's. Não quero saber. Ficas e mais nada. O dia vai ser só meu. Vais na mala, queres?!

Estou farto do repouso das tuas mãos nos meus ombros e no peito quando me deito ao teu lado. Que esperas tu? Que fale contigo? Que te pergunte coisas? Quando o fazes parece que foges do assunto e viras a cabeça para o outro lado na esperança de que pare de falar. Que foi? Diz logo.

Levantas a mão para quê? É para me bater? Vais-me bater com isso? Bate. A sério bate. Eu não te vou bater. Se me queres tanto bater, bate. Mas bate com força. Sério, não estou a gozar. Bate mesmo com força. É de maneira que te "dezirritas" de uma vez. Dói-me a cabeça. Bate lá de uma vez por todas. Caramba. Pára com essas manias. Fala comigo. Ok. Não fales. Falo eu.

Irrita-me pedires sempre mais do que eu te posso dar. Embirras só porque não tenho tempo para te dar a atenção que me pedes. Desculpa-me, mas também quero tempo para mim e para as minhas coisas. Consegues perceber isso? Ou queres fazer parte delas? Sempre que estou contigo eu faço as minhas coisas, assim como tu fazes as tuas, fazemos os dois juntos. Tenho necessidades de querer estar sozinho e de fazer as minhas coisas, assim como tu tens as tuas.

Isso, isso, bate com o pé. Faz birra faz. Daqui a pouco estás rouca e a pedir-me ajuda e a soluçar de tanta choradeira. Primeiro enche o peito de ar e só depois é que gritas. Tem de ser um choro e um grito continuo. Aproveito e grito contigo.

2 comentários:

  1. "Isso, isso, bate com o pé. Faz birra faz. Daqui a pouco estás rouca e a pedir-me ajuda e a soluçar de tanta choradeira. Primeiro enche o peito de ar e só depois é que gritas. Tem de ser um choro e um grito continuo. Aproveito e grito contigo. "

    (: adorei este excerto.

    ResponderEliminar
  2. ola
    que texto!
    ate pareces que estavas a descrever algumas passagens da minha vida.. ;)
    bj

    ResponderEliminar