domingo, abril 26

Quero voltar a sentir-me assim.

Quero voltar a sentir amor por alguém.

Eu consigo ver coisas que me fazem chorar.
Mas toda agente se sente mal, por todas as fortunas que sustento.
Vejo-as bem dentro da minha cabeça. Agora quero voltar.
Voltar atrás e largar todas as fortunas que sustento na cabeça.
Deixá-las partir. Senti-las como da primeira vez.

Na manha da noite, este sentimento que anda sozinho, consegue fazer isto voltar a acontecer.
Cá estou eu esta noite, à tua espera em frente à porta de tua casa, sorrindo, com o brilho nos olhos, com a saudade a apagar-me o frio da alma. E quando o sentimento se torna mentira, leva atrás dele o melhor de tudo. Já nada seria real. Os círculos na minha cabeça, a verdade é dificil de encontrar, terei de procurar para sempre. Quando o amor se torna uma mentira é tempo de dizer adeus. Quando o amor se torna uma mentira, não gastas as tuas lágrimas, apenas diz adeus. Quando o amor se torna uma mentira, não há mais razão para tentar.

As nuvens, lentamente desaparecem. Eu espero por ti como és. Abraço o sol e reparo no tamanho do buraco mesmo no canto do sol. É tempo de voltar a tocar no chão. Sentir a cara que não consigo ignorar. Por muito que tente a minha mente quer voltar a tocar no céu.

Preciso de um abrigo, irão os meus sonhos ser reais quando abrir os meus olhos? Deixa-me voar para longe. Longe de tudo. Voar. Pareces intocável. Intocável, bem aí dentro. Não te importas. Seguras qualquer coisa que não me queres mostrar. Para onde vais? Levas-me contigo?
Já não me acalmas. Mantenho-me sozinho, mas continuo a andar. Estou-me a sentir preparado para explodir. Segura-me agora.

Não olhes para trás, tens um grande caminho para caminhar, mas eu sei que não vais cair outra vez. Ainda tens os teus sonhos, apenas lembra-te do que eles significam, se tu queres voltar a viver outra ver. Por isso... És assim forte, para lutar pelo que gostas? Sabes que nada é de borla, por isso vais ter de pagar o preço. Por isso irás manter a tua posição enquanto as paredes vêem a baixo? Ninguém te está a julgar.

Alegra-te. :) Tens sorte por teres vindo ao mundo e ainda para mais, sobreviver aos maiores obstáculos que a morte te dá todos os dias. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário