terça-feira, abril 21

Letras transparentes!

A minha vontade de viver é tanta, que não me apetece viver o que os meus olhos vêm.

E aguardo, neste momento, por um suspiro que saia de dentro de mim. Os medicamentos à espera de serem abertos em cima da mesinha de cabeceira. Esperam um caminho até ao estômago, para começar a fazer o seu trabalho. Saio de casa. Respiro bem fundo. Enquanto caminho nestas ruas escuras da cidade que me deprime, sinto o bater do coração que desfaz os meus momentos de reflexão.
Vejo as crianças a brincarem mesmo à frente dos meus olhos enquanto sorriem com o sentido inocente. Nasci neste mundo que me desfaz aos bocados. Não sei se sou forte, não sei se sou fraco.

Obrigo as lágrimas do corpo a saírem. Saem como gritos presos dentro de mentes fechadas durante anos. Esta dor que me mata o neurónios de um novo exercício.

Caramba. Tenho uma vida. Tenho de falar. Não posso ter medo. Tenho escolhas. Tenho-me a mim. Porque preciso de mais alguém? Será para me preencher? :( Tenho de falar. Não posso ter medo.

Estou à beira de saltar de uma ponte. Uma ponte invisível bem cá dentro. É pior que respirar. O ar que respiro cada vez é menos. Esta ponte que não é mais do que um desistir de tudo o que já aconteceu. Falta-me o ar. Respiro cada vez mais fundo à espera de receber uma lufada de ar que me enche os pulmões para que possa começar a respirar normalmente, ou pelo menos com mais tranquilidade. Tudo o que eu queria era ter uma vida normal. Sempre quis ser adulto quando ainda era garoto. E agora. Não sou nada. Nunca quis nada disto. Não sei o que sou, muito menos quem sou eu. Sinto-me como uma estrela prestes a explodir, prestes a morrer. Alguma coisa está mal e não consigo saber o que é. Alguma coisa está mal dentro de mim. Acidente, desesperos, maus hábitos, estupidez aguda, pseudo depressão. Qual é a minha cor? Ando a lutar contra uma coisa que é mais do que eu. Quero fazer as coisas melhor. Consigo ver a realidade, mas a realidade é tão. Sinto-me sozinho.

"Espero que gostes de viver, pois é isso que vais ter de fazer o resto da vida"

Se isto é um sonho, espero acordar muito em breve.

Sinto que preciso de qualquer coisa para, mas o que é? Estou sem objectivos. Preciso que o meu coração comesse a bater com bastante força para me aperceber do que estou a perder neste momento. Quero viver, mas não quero viver isto. Começar a saltar sem mais nem menos.

Por mais que pense, não apanho nada. Tu qués ver que desisti da vida? :O

1 comentário: