sexta-feira, abril 24

Adoro-te!

Adoro quando te toco nos lábios e sorris através dos teus olhos.
Adoro quando o fio de baba se forma entre nós depois de uma sessão de beijos atrás de beijos.
Adoro-te quando sorris.
Adoro-te quando amuas.
Adoro-te quando me abraças.
Adoro-te quando me obrigas a ter de te abraçar.
Adoro-te assim como és.
Adoro-te por tudo o que me és.
Adoro-te! Adoro-te! Adoro-te!
Adoro quando me pedes para fechar os olhos e de dentro da tua mala sai um presente para mim.
Adoro ver-te, ver-te em todo o lado.
Adoro ver-te a pular de alegria cada vez que me vez.
Adoro ver-te a saltar, cada vez que estás bem.
Adoro ser um ombro para ti nos momentos mais difíceis.
Adoro quando me mimas a torto e a direito sem mais nem menos.
Adoro-te!

Beijocas em si fofa.

1 comentário:

  1. oohh tão lindooooo *.* *.*
    e eu adorei ler
    adorei
    adorei
    adoreiiii

    Bom fim de semana =)

    ResponderEliminar