quarta-feira, janeiro 7

Os meus olhos estão tapados!

Os meus olhos estão tapados!
Do que quero entender.
Daquilo que quero perceber.
Mas não consigo ver!

---------
Never Back Down - It's Not Over Now

Ele está satisfeito? Depois do que ele fez?
Eu não sei
Mas posso-te contar, poderia chora-lo em pequenas peças agora
Mas vingança não é o melhor caminho
Nem a desforra é boa.

Eu nunca lutei
E não gosto nada de violência. Eu não gosto de violência
Eu não quero magoar ninguém à minha volta
Mas muitas vezes sinto que tenho de o fazer.

E eu fico com medo de mim mesmo. Não sei de onde vem estes pensamentos.
Eu quero tira-los à força toda da minha cabeça.

O meu coração está com fome. Não estou a fingir. Valores estão a desaparecer. Estou quase a deixá-los sair.
O meu coração está com fome. Valores estão a desaparecer. Estou apenas a gastar o meu tempo com isto.

O meu coração está agora com fome. Não estou a fingir. O meu coração está agora com fome.
Dá-me o amor que eu preciso para entender a necessidade. Dá-me o amor que eu preciso.

Eu sei que me podes ajudar. Eu sei que me podes ajudar agora.
Por favor ouve o que eu quero. Eu quero perdoa-lo agora.

Eu sei que não acabou. Não, ainda não acabou.
Eu sei que ainda não acabou. Não, ainda não acabou.

Eu sei que me podes ajudar. Eu sei que me podes ajudar agora.
Por favor ouve o que eu quero. Eu quero ser perdoado.

Agora consigo ver!
Mas é preciso amigos como estes para me tirarem a venda que me tapa os olhos...

---
É melhor esconderes o teu coração.
Porque eu vou no teu caminho.
Não tenho nada a perder.
Não me consegues parar. Nem mesmo ao mundo.
My love is rising.
Eu pego no que eu quero e no que me apetece.
Não! Tu és o único a cair.
O meu mundo arde enquanto o teu se afoga.
Vamos dizer que sou único e perfeito.
Crias paredes à tua volta, estás sozinho.
Nem os 300 te defendem. Porque tentas fugir?
A tua interpretação é fraca e faz-te vir ao chão.
Faz todo o teu mundo vir ao chão.
A vida é tua mas eu fico com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário