terça-feira, janeiro 27

Já nada está bem...

Hoje, sentaste-te mesmo ao meu lado. :$ [Vi-te a chorar. Que aconteceu? - Nas escadas.]
Não sabia o que fazer, se havia de olhar para ti, se sorrir… Não sei, fiquei sem reacção. :$ Desculpa
Lá estás tu mais a tua amiga novamente. Nunca se separam. Parecem irmãs. ^^ Acredito que são bué amigas. (:
Estavas mesmo ao meu lado. E eu nem um olhar te consegui dirigir. :(
Até me sinto mal. Não sei porque não o fiz. Podia ter olhado para ti. Acredita que fiquei paralisado quando te sentas-te perto de mim. Só me apetecia fugir dali. Esconder-me de tudo. Desculpa. :'( - Faço-te sentir? Eu não quero que te sintas mal.
Ó e a tua amiga queria ir para outro lado e tu insistis-te em que ela ficasse lá.
Não sei o que fazer. Desculpa. Sinto que se me atirar de cabeça, nada vai resultar como penso que deva resultar. Penso demasiado. Só tento pensar no melhor para nós dois. Mas... ainda não falei contigo. Sinto que é o mais certo para fazer, falar contigo, mas não sei se sou capaz. Tenho demasiada vergonha, medo. Não sei. Quero ser feliz contigo, mas não sei como o fazer. :$ Penso demasiado. Eu quero ser feliz contigo. Seja qual for o tempo que dure. Quero ser feliz contigo. Porque sempre que olho para ti sinto o mesmo. Vejo o mesmo nos teus olhos. Ou então sou eu com a mania da perseguição. Eu gosto de ti. Quero-te conhecer. Não sei se lês isto, se alguma vez o irás ler. Mas agora sei de que turma és, não sei o teu nome, a tua idade, do que é que gostas.
Não sou muito de fazer promessas, das quando posso nunca vir a concretizar, ou não me ache capaz de as fazer. Por isso digo que um dia destes, um destes textos ou até um poema seja dedicado a ti. Na tua maravilhosa existência. Gostava de parar de ser tímido. De ir avante com tudo sem medo do que pode ou não acontecer. Mas eu acanho-me tanto e fico "gago" quando fico perto de ti ou permaneço. Fico mesmo sem palavras. Fazes-me sentir especial, embora nunca me tenhas dirigido a palavra. Fazes-me sentir cada vez mais capaz de viver. Viver por ti, ou alguém que venha a amar tanto como tu. Digo que amo, e mesmo assim nem te conheço. Amor À primeira vista. Acredito nisso. Fazes em mim qualquer coisa que não consigo descrever com palavras. Será paixão ou amor? Serão estas duas palavras juntas? És mágica possas. És tudo para mim. Mesmo que não te conheça. És de quem eu mais falo. Adivinha porquê. Algo de ti é especial. Eu digo que é tudo. Sinto-me pegado a ti. Sinto... Sinto um calor dentro de mim. Sinto-me mais sossegado quando te vejo. Fico surdo de todos os que me estão à volta, e és tu quem eu mais ouço. Vou-te conhecer. Vais ver que sim. =D
Na saída da escola, deparei-me contigo, mesmo à minha frente. Fiquei feliz e ao mesmo tempo sem saber o que fazer. Lá fui eu em direcção a casa como faço todo os dias.
Mas apercebi-me de que tinhas companhia. Um amigo, um amigo que é meu amigo. E ao teu lado como sempre, lá estava a tua amiga. Ele esperava por ti. Falava para ti. Andava e parava só para esperar por ti. Senti-me mal. E nunca te falei, nunca te toquei, nunca conversei contigo. Sinto que me tiraram algo que me era especial e importante, e nunca te conheci. :(

Agora... Sinto-me mal comigo e com o que sou. Estava tão feliz. Feliz por te ver. Linda como sempre. E agora... Agora tens uma pessoa que poderá ou não, ser teu namorado ou amigo "chegado" virado para o namorado. Ou então são só filmes dentro da minha cabeça. Não namoro contigo. Não sei o que sentir em relação a isto.

A Martina tinha razão. Se não me despachasse ela iria arranjar outro e eu depois já não te tinha. Martina. Para a próxima quando voltar a sentir amor por alguém ou algo deste género, vou pegar nesse sentimento e vou destruí-lo. Para que assim não volte a sofrer de uma maneira tão estúpida e tão ridícula como esta. Pareço uma criança. Eu sou uma criança. Vou destruir tudo isto que senti. Parece que não vale a pena tentar ser feliz com alguém... Que se foda tudo. Estava pronto para começar uma nova relação, mas agora... Agora tudo foi abaixo. Quero destruir tudo. Destruir-me. Desaparecer. Tudo por uma rapariga. Por ti.

Afinal estáva certo quando ao amigo. É mesmo amigo e para além do mais... Lool Pedro Não acredito. (Ok, Pedro é o nome do meu amigo) xD
Pronto... Estás interessado noutro. :( Não posso fazer nada. Lutar por ti. Ou tentar continuar.

"A vida é muito injusta. Tenho montes de gajas atrás de mim. Mas não quero nada com elas. Mas aquela que eu mais quero na vida não me quer. Que azar."

3 comentários:

  1. "Para a próxima quando voltar a sentir amor por alguém ou algo deste género, vou pegar nesse sentimento e vou destruí-lo e queima-lo, tortura-lo, afoga-lo."

    não podes negar o que sentes e não podes esquecer e destruir simplesmente porque não queres sofrer, e deves saber isso melhor do que ninguém porque o estás a experienciar.
    o que faço quando estou assim, sem saber se ago ou não é pensar 'a vida é hoje, amanhã até podem haver consequências, mas o hoje interessa-me mais que ontem' e isso faz-e agir logo. passados cinco minutos já me arrependi por pensar no que o que fiz pode vir a causar, e já não posso voltar atrás. tenta fazer isso, de certeza que as consequências não eram negativas :) no máximo eram apenas amigos, mas dá para perceber que já não pedes mais que isso, isso para ti já era bastante.

    e falar não é fácil, é a responsabilidade de dizer algo que te estou a aconselhar.
    age rapaz, beijinho (:

    ResponderEliminar