domingo, dezembro 7

Tocar só mais uma vez


Tocas no peito para me fazeres sentir que errei.
Que fui estúpido e incompreensível.
Que fui parvo, estúpido, e controlador,
Controlador dos teus próprios desejos.

Errei.
Não fui o único a errar.
Admite o erro que cometes-te.
Agora vou limpar as lágrimas.
E, continuar a viver a vida que agora está sozinha.

Dei valor, talvez não o que devia ter dado.
Talvez tenha dado valor a mais.
Faz falta ver a tua cara outra vez.
Ver o teu sorriso.

Pedro Mota (7-12-2008)


Não é a questão de estar sozinho, é sim questão de tu teres sido tudo para mim.
Que me deste esperança quando eu não a via.
Mostras-te me tanta coisa. E eu só pensava no amor que sentia por ti.
Só te amava, tentava sempre controlar o amor para poder ter amizade ser livre como tu.
Fui burro e não aproveitei tudo o que tinha para te dar e para receber.
Não vou pedir desculpas, e isto também não é nenhum pedido de desculpas.
És só para te dizer as saudades que tenho do teu lindo sorriso e das nossas mãos Juntas.
Sinto a falta de um abraço. Um abraço para preencher este espaço em branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário