sábado, dezembro 20

O Meu Pássaro Azul !


O Meu Pássaro Azul !

A liberdade da minha existência,
Mostrou-me aquilo que pedia com clemência.
Fechada num paraíso perdido,
Com a esperança de vir a ser surpreendido.

Pássaro azul sou eu.
Que morreu e não deixou o que aconteceu,
Invadir-lhe a pequena e frágil mente,
Que por esta hora me deixa contente.

Lágrimas já não existem.
Feliz por ser o que sou.
Faltou ouvir o que outros ousaram escrever.
Procurei na confusão do meu ser,
Tentar perceber, e tentar esquecer.

Criei a ilusão,
De uma criação,
De total perfeição.
Assim foi a minha destruição.

Criado com ansiedade de me tornar o que não sou.
Criado para ser algo melhor do que esperavam de mim.
Frágil de vida, Frágil de pensamento, frágil de personalidade.
Comovido estou, por não poder demonstrar o quão contente estou.

Melhor dia, daquilo que pensava vir a ser o pior.
Podia talvez ter sido melhor.
Nunca o saberei.
Gostei e adorei o que passei.

Já não há medo.
Deixou de haver aquele sentimento vazio.
Melhor? Sim podia estar melhor.
Se estou feliz? Sim!

Obrigado por me fazerem tornar na pessoa que sou hoje.
(Amigos, Ex, Amigas, Pessoas que me odeiam, Pessoas que me adoram)
Agora sim gosto daquilo que sou, porque sei o que sou.
Terei pena de quem não gostar daquilo que sou. Mas não irei chorar.
Sou aquilo que sempre quis ser. Ser eu mesmo.
E nunca tinha reparado que aquilo que estava a ser, era eu mesmo.
Apesar dos meus pequenos problemas de aceitação de personalidade e outros.
Acho que sinto que... Adoro ser quem sou. Porque melhor do que eu próprio já sou,
Seria pedir a destruição dos meus sentimentos.
Porque a confusão de querer ser a pessoa que não via que era,
Tapava-me de tudo e de todas as coisas boas.
Criei-me. Sou diferente. E sinto-me bem por ser quem sou.
Acredito que quem fez parte da minha vida, terá um lugar bem apertatido no meu coração.
E lá irá descansar com a enorme montanha de amor que se faz dentro de mim.
Sei o que fiz, e sei o que faço, por isso neste momento penso.
ISSO FOI PASSADO!!! E assim irá ficar!!

"Quando aquilo que mais procuras não vês, procura em ti, e lá encontrarás."

Sem comentários:

Enviar um comentário