quarta-feira, dezembro 31

Custou. :S

Não sei por onde começar. :$
Estive de volta do layout do blog desde as 10 da manha mais ou menos, e cabei ás 16:48.
Não comi, só comi umas bolachas e dois chupas e bebi um copo de água. Estou à rasca dos olhos.
Isto foi abrir, fechar, abrir, fechar, janelas do Firefox, foi a editar os Css do layout. A skin que eu queria por estava a dar muito trabalho, e provavelmente com algum tempo eu conseguiria por a funcionar, mas desisti e fui procurar outra e depois coloquei aqui e depois tinha um bug e uns erros, tentei reparar consegui mais ou menos mas acabou na mesma. Acabei por encontrar um simples e até engraçado. Editei ao meu gosto, foi esse o trabalho mais demorado para mim. x') Talvez eu vá editar mais tarde o código de maneira a que fica mais melhor bom. xO

Deu trabalho. Tudo porque queria uma coisa diferente e que fosse diferente.
Que trabalheira. :S Vou é dormir. xD Um bom ano.

P.S: Há gente que só quer comer o corpo (colegas+sexo), eu preocupo-me em comer o recheio(eu+ela). Quem não gosta, que se foda! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário