quinta-feira, novembro 6

Para ti e por ti

Imagem: white by ~Klower
A cada dia que passa, tenho mais medo de voltar a ser o que era do que sou agora.

Mas já não tenho medo de muita coisa.
Antes tinha medo de falar para raparigas da minha idade e até de outras idades e agora, falo normalmente. Acho que é um grande "feito".

Tem de ser assim, ou mudo para me tornar o que eu quero, e faço amigas e amigos, ou então continuo a ter aquele grupo de 3 amigos que quase nunca estou com eles. E tenho de ter amigas, porque à muito tempo que não falo com amigas da minha antiga turma. Saudades mesmo. E porque amigas à muitas.

Tenho de socializar mais, e só assim posso conhecer mais pessoas e divertir-me com pessoas diferentes e sei lá conviver com raparigas.
Isto porque raramente tive amigas apenas tive algumas mas foi em turmas. Mas isso já está a mudar. É pena ser agora tão tarde, mas acho que vale a pena. Porque a e tal lol, e estas com quem tenho convivido ultimamente (pouco) mas convivido, tenho-me dado bem, e parecem ser espectaculares. São do tipo de pessoa que gosto. =)

São simpáticas, falam é muito, e berram e tudo mais, mas coiso, que se pode fazer? São mulheres. xD
Eu peço a receitas de bolos e nunca me dão. :( Parece que têm medo de que lhes roube o segredo ou assim lool.
E depois trocam nomes, eu chamo-me Pedro, mas têm sempre de me chamar Paulo (o nome do meu irmão) opah que comédia. É demais mesmo.
Não vou falar mais de "raparigas" porque a namorada ainda fica chateada e depois ainda me vem fazer perguntas e tudo mais.

A minha ideia é simples.
Fazer amigos, conhecer e conviver com outras pessoas.
Namorada por enquanto só tens esta e depois se tudo correr bem pronto (corre bem) se não correr olha já conheces muita gente e podes conviver mais um bocadinho, e depois talvez já nem queiras namorar por uns tempos e nem vir a querer namorada e olha o que mais importa não é a namorada, mas sim a tua vida. Quer-se dizer a namorada é importante, mas ela tal como tudo, é uma coisa que faz parte de ti, por isso faz parte da tua vida. :D

Amo-te! Se por acaso não gostas-te, olha tenho muita pena, mas eu tenho de conviver e fazer amizades e tudo mais, porque já estou farto de me ter só a mim e a uns quantos amigos para conviver e partilhar ideias. Desculpa se isto te faz chatear comigo, mas eu tenho as minhas escolhas e as minhas metas para chegar.
Amo-te e és livre. :)

Só porque ando contigo, namoro, e socializo e me divirto contigo, não quer dizer que vá deixar de conviver com outras pessoas. Tu também o fazes e eu tenho de fazer o mesmo. :)
Conviver e por um bocadito que seja, ser feliz, naquilo que consegui fazer, ou pelo menos chegar. Tu já tens amigos a dar com pau e amigas a dar com pau, eu tenho pouco e gostava de ser mais "sociável" e vou conseguir. E porque de certa forma quando falas nos teus amigos, faz-me sentir "inferior" a eles. Mas pronto. Eu não me preocupo com isso, já passou. Falas deles, e pronto, não tenho de pensar nada. Simplesmente tens os teus amigos. :)

Já me fartei de andar preocupado contigo. Onde estavas, com quem estavas, o que fazias, o que fazias e com quem é que fazias e o que fazias com quem. Eu não quero ser outro "pai", porque já vasta os que tens. E não me vou preocupar. Andas com os amigos, andes ou não com este ou com aquele, já não me preocupo muito. És feliz não é? Então pronto.

E espero que não fiques chateada e se ficares, olha não posso fazer nada.
Se por acaso ficares triste, também não posso fazer nada. Porque tu tens todo o direito de andar com quem quiseres, de fazeres o que quiseres e de pensar o que quiseres. :)
E possivelmente também te questionas, onde é que eu ando e com quem e o que é que eu faço com quem e essas coisas todas. E só posso dizer que raros são os momentos que não penso em ti. E não, não ando a pensar em arranjar ninguém. :)

Tu não deves gostar mesmo nada que eu escreva aqui sobre ti pois não?
Diz sinceramente? Não gostas pois não?
Pois, mas para mim tu és especial, e tens razão, ninguém tem o direito de saber coisas sobre ti, ou até mesmo sobre nós ou seja de quem quer que seja. Eu apenas gosto de escrever a minha vida ou pequenos momentos da minha vida. Gosto de os registar, não é por ter medo de não ser reconhecido, porque isso é o que menos me importa, o que me importa, é saber que mudei, e que já passei por isto e por isto e por esta maneira e tive este pensamento com esta idade e pronto é assim.
Eu também era muito como tu, não gostava de mostrar as coisas que escrevia aos outros, era uma maneira de me manter sobre auto-controlo de mim mesmo. Uma espécie de ser o meu próprio apreciador dos meus próprios pensamentos. Mas com a idade acabei por por cá para fora tudo aquilo que me vinha á cabeça e partilha com outras pessoas, e porque também foi uma espécie de necessidade primária. Porque era uma maneira de conseguir amigos, mas hoje em dia já nada ou pouco me importa se o blogue serve ou não para fazer amigos. Gosto e adoro escrever, e quem gostar de ler, e gosta de comentar e etc, está à vontade. E porque também é uma espécie de vicio/droga. Mas que me mantém mais vivo do que beber, fumar, sair à noite, ir curtir a noite. Cada um tem a sua maneira de obter prazer. Esta é a minha. É pensando e escrevendo sem ter pensado nada sobre o assunto, apenas escrever aquilo que vem à cabeça. :)

Estou para escrever uma coisa que, ui ui, vai revelar muito sobre o dono desta coisa.
Ainda não sei quando, nem como, nem com o quê. Nem se hei-de ou se não.
É um assunto delicado que tenho de pensar e muito bem sobre as causas e o que pode acontecer. É pá é uma merda que vai deixar qualquer pessoa a odiar-me e tudo mais. Mas mais vale ser sincero e honesto de uma vez por todas do que andar a fingir e a mentir e tudo mais. Que é uma coisa que já fiz e pus uma pessoa mal por minha causa. Mas só sei que a partir desse dia apenas escondo algumas coisas, nada de grave umas coisitas só, mais nada.

(Parece que estive inspirado) À muito tempo que não tenho andado assim, não sei, deve ser da mudança do clima ou da crise lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário