sexta-feira, outubro 31

Renovações...

Sobre ponho-me ao céu.
Já não existe chão.
Vou deixar de estar de baixo do teu véu.
Dou a volta ao mundo.

Nada pode ser melhor do que isto.
Estes olhos que agora vêem a realidade de outra maneira.
Ui, porque sou eu. Porque eu sei quem eu realmente sou.
E não me odeio por fazer aquilo que faço. Já me fartei de ser triste.
Já me apercebi da realidade. Daquilo que não consiga ver.
Já me fartei da realidade. Agora vejo as coisas de outra forma.
Aquela janela que precisava de ser aberta...

Os olhos vêem-te à distância
Estes sonhos sonhados
Que lentamente são apagados
Por esta substância
Que se chama paixão

Porque não posso ser quem sou?
Porque não sei quem eu sou?
Sai da frente deste caminho,
Que eu quero fazê-lo sozinho.

Este sorriso que te mostro
Mostra mais do que sou.
O meu coração palpita
O que o teu sangue salpica/cou

Aqui estou eu contigo
Ao teu lado, junto a ti.
De mãos dadas, entre laçadas
Talvez pela ultima vez

Já não tenho medo da mudança.
Não tenho medo daquilo que possa vir a acontecer. Fui asfixiado de tal maneira que não conseguia sair deste meu pequeno mundo de ilusões e maus ensinamentos, que me matavam. Agora deito tudo fora. Tudo de uma só vez. Não conseguia ver o verdadeiro caminho que estava à minha frente. Adormecido dentro de um vazio, abstracto e onde a mentira e o medo e a desconfiança, era o que me mantia sobre controlo.
Deixei isso, vivo neste momento aquilo que eu realmente sou.
Já não tenho medo. Que venham eles, que me degolem, que me prendam, que me privam, mas já mais poderão ganhar. Porque eu sei quem sou, e o pensamento é um dos meus melhores amigos. E apenas tenho de o ouvir.

O chão caio aos meus pés.
Fiquei suspenso no ar

Mais do que o teu respirar
Eu sei que não irás aguentar
Por isso trouxe-te uma flor
Para atenuares a dor
Olha para trás
Vê como é triste e não valeu o esforço
Um desejo
Isto é porque eu me sinto aliviado
É a minha razão de acreditar
Não tentes mudar
Todas as vezes que fechares os olhos
Deita-te na cama, e lá estarei com os teus sonhos
Eu nunca irei, nunca te irei esquecer, não te quero largar

Ama-me mais uma ultima vez...
Amo-te todos os dias... Nunca existiu nenhum em que não gostasse...
Talvez, houvesse alguns em que realmente chorasse...

Sem comentários:

Enviar um comentário