quinta-feira, outubro 16

Momentos que se vivem...


DSC_03930369 by ~ciyakkabi


Tudo tão calmo
A harmonia que vive
O ponto de existência
O prazer de sentir

O prazer de viver
Tocar no objecto
Que me deixa pasmado
A cada olhar de cada célula respiratória

Simples como a formação do orvalho
Aquela película que define a realidade
Do sonho que se vive
Não há mentalidade

Colho-te como um gesto de descobrimento
Olho para ti e observo, vejo-te.
Consigo sentir o teu cheiro
O teu sabor, e ainda nem te toquei...

Tudo se apressa a desaparecer
Não fiquei contigo por seres a mais bonita por fora
Fiquei contigo, por estares recheada por dentro :)
E por teres uma beleza exterior espectacular *.*

Este é o mundo
Em que existe
Recordações de quem fomos
Apagados... Este sorriso na cara
Aprecia cada momento

Como a neve que derrete
Estará a acontecer comigo por dentro
No topo do mundo
Onde vejo os meus problemas a chegarem ao fim

Deixar tudo o que vivi e lutei até agora
E passar a viver aquilo que "Caeiro" descobriu
Aquela filosofia que faz crescer quem vive daquela maneira
Porque é a única que realmente tem sentido viver

(Eu acho que sou "Caeiro" aquele heterónimo de Fernando Pessoa, sou mesmo tão parecido com ele que...)

Aquele pequeno momento... Aquilo sim, foi realmente a minha vida.
E aquilo que parece tão dificil, torna-se tão fácil daquela maneira.
Tudo foi tão "NU e SIMPLES". Sem pensar, sem agir, sem olhar, sem contestar... Foi apenas VIVER...

Sem comentários:

Enviar um comentário