segunda-feira, outubro 27

Amo-te!

Dois meses Marina! Tanto tempo que passámos juntos. Momentos de alegria, SMS de tristeza e muitas de grande sintonia amorosa. Amo-te, a cada dia que passa, hoje ainda mais do que ontem.

Não me lembrei, esqueci-me do nosso dia. :(
Sinto-me mal por não me ter lembrado. Sinto-me culpado.

Foi preciso tu perguntares-me, para eu depois de um bom bocado a pensar é que me lembrava que nós já estávamos juntos à dois meses. Desiludi-te não foi amor? Desculpa! Não foi por mal, não me lembrei, do numero, do dia. Nada que diga servirá de desculpa.

Existe uma coisa que te quero dizer...
Vou falar baixinho para ninguém a não seres tu ouvir.

Abris-te-me os olhos.
Foste uma porta que se abriu em mim
Um novo mundo que chocou contra o meu.
Criaste o amor, onde ele estava quase extinto.

Hoje foi o dia em que começámos
Esta caminhada pelo amor
Com ou sem dor
Assim proclamámos
O carinho do odor
Deste amor que cortou
As distâncias
Nestas substancias
Que invadem o problema
Da criação do ser
Que tentamos ver
Aqui estamos nós
Ao lado um do outro não estamos sós
Criaram-se abreviaturas
Rasgam-se caricaturas
Fazem-se misturas
De amores um do outro
Seremos assim tão diferentes um do outro?
Captámos a vida amorosa
És cremosa
Jovens estamos
Foram apenas 2 meses
Mas que foram 10mil vezes

Dois meses de amor,
Dois meses de calor...

Amo-te Marina!

Sem comentários:

Enviar um comentário