sábado, agosto 9

P.S: Amo-te!

Sempre que te vejo
Sinto vontade de te dar a mão
Quero sentir o teu calor
Ver nos teus olhos o teu desejo

Quando estou contigo
Quero beijar-te essa boca
Dar-te "linguados" ^.^
Deixar-te a pedir por mais

Dás-me um beijinho?
Eu aceito-o! Dá-me!
Vá-lá! Não custa nada!

Sinto a tua falta.
Quero estar contigo.
Conversar contigo sobre isto e aquilo
Fazer brincadeiras juntos.
Estar com os amigos.

Ir ao cinema!
Passear pelo parque
Beijar-nos à chuva!
Fazer coisas giras juntos

Quero-te ao meu lado
Quero fazer-te sorrir
Porque quando sorris ficas linda
Como uma estrela numa noite limpa.

És aquela coisinha fofa
Linda e divertida
Quando estou contigo
Sinto-me diferente

Sinto-me bem!
Gosto de olhar para ti
Dos sorrisos que damos
Os olhares

Amo-te, adoro-te!
És um amor.

Quero saber quando é que vais ás aulas de código. =)
Beijos, adoro-te!

Informações da Imagem:
Nome: Simple Explanation
Autor: xxj13

1 comentário:

  1. eu devo ir para a semana :)
    pois eu tambem gosto assim tipo dos nossos olhares e tal lol
    opah isto assim nao dá lol nao sei que dizer lol
    gosto bue de ti beijos adoro-te

    ResponderEliminar