sábado, agosto 9

Cegos pelo medo

Cegos pelas coisas
Que não percebemos.
Todos nós somos cegos
Até que consigamos entender
O desconhecido.

Os pensamentos são cegos
Não se vêem.
Mas sentem-se e sabe-se que existem.
Criados para o escuro.

Somos escravos da cegueira
Que nos tenta proibir o conhecimento
A luz que nos dá vida
Não existe quando não conseguimos
Ver aquilo que não entendemos.

Nascidos para apreciar
Aquilo que a natureza criou
Somos hoje o seu pior inimigo
Destruímos aquilo que o vento conservou.

Estou cego. Não sinto os pensamentos
Não sei onde estou.
O que é que se passa?
Ninguém? Quero ajuda.

Ninguém me ouve.
Ninguém me liga.
Ninguém me ajuda.
Ninguém me vê.

As emoções não se vêem.
Os sentimentos não se vêem.
Apenas conseguimos sentir aquilo
Que não conseguimos ver com os olhos

O Ar não se vê. Mas sentimos o,
Cada vês que o respiramos.
O som não se vê. Mas sentimos o,
Cada vês que entra nos ouvidos.

Somos cegos pelo medo do desconhecido.
Não deixes que os outros tapem a tua visão.
Não os deixes tornarem-te em algo que não és.

Informações da Image:
Nome: Blind
Autor: echo2me

1 comentário:

  1. que poetico que lindo!!!
    A força das palavras, a repetiçao.
    MUITO MUITO BOM!

    ResponderEliminar