domingo, maio 11

Coisas de criança

Tantas vezes que já andei nestas discussões e, ouço estas discussões.


Ele: O meu pai tem o 12º ano!
Eu: E o meu avô tem 80 anos!
Ele: Mas o meu pai é polícia!
Ele: E o mau pai é pedreiro!
Eu: O meu pai é mais velho que o teu!
Ele: O meu pai tem um canhão e o teu não tem. Toma (língua de fora)
Eu: O meu irmão tem um brinquedo que é um helico"peturu".
Ele: Eu tenho um leão e uma piscina gigante.

E continuava até dizer que a mãe era melhor que a do outro. :D

Porque é que temos necessidade de quando somos pequenos de nos superiorizar-nos, ao ponto de exageramos? xD
E até mesmo com a nossa idade (14 aos até morrer-mos)??

As crianças surpreendem-me xD

Eu por acaso não gosto muito de ver crianças a ter comigo. xD
Vejo uma a vir para perto de mim num chopping, fujo logo, ainda se me agarra á perna ou morde-me as mãos ou atiram-me coisas ou sei lá.

E aquela cena que toda agente acha:

Ai que bebé tão lindo, tão bonito, sai mesmo ao pai.
Ou mesmo quando acaba de nascer, é parecido com o pai, é mesmo lindo o rapaz/rapariga.

Eu olho para aquilo e penso para mim:
Onde está a beleza naquilo? :S
São todos iguais o.0!?

E quando as mães começam a falar á pita? o.0
O bebé está bom não está?
Ai brruuu, abruuuu, abriii, cotchi, brraaaaa

O garoto deve estar a olhar para elas e deve estar a pensar, Estas gajas ainda não viram a figura que estão a fazer?!

E quando veste os putos com camisolas de lãs grossa como o caralho e depois num dia de sol se o garoto começa a despir a camisola começam a bater nos garotos? o.O
Tipo se os garotos tiram a roupa é porque estão com calor, qual é a piada de ver um puto de 2 anos ou até menos cheio de roupa, num dia de calor com uns 30 gruas? o.O Qual é a piada?
Com um calor que não se pode põem os putos com roupas grossas? o.O Kesta merda?

Vou passear xau! :D


P.S: Vejam este video de um tipo de musica que eu AMO :D
http://www.youtube.com/watch?v=47vo6Q6B_LA (Fui eu que o uplodei)

Sem comentários:

Enviar um comentário