domingo, abril 13

Amor à primeira vista

Numa tarde de Domingo, enquanto passeava pelos passeios da Mealhada com a skuly, onde o sol me batia na cara e a brisa do vento me passa pelo cabelo e a sensação de suavidade e pura emoção agradavelmente bonita.

Quando olho para a estrada e vejo um carro com uma menina lá dentro.
Olhamo-nos por segundos, e ela esbate-se contra o vidro e fica a olhar fixamente para mim a gritar para os pais, a dizer para pararem o carro. Eu fico estupefacto e continuo a olhar para ela, quando vejo eles a pararem vou ter com ela, o meu coração começa aos pulos cada vez mais.

Ficamos a olhar um para o outro, e passado uns segundos… Beijamo-nos. Ficamos assim durante poucos segundos.

Foi um amor à primeira vista, desde então aquela emoção de me deparar com alguém que estupidamente amo, vai ficar na minha memória para sempre.
Já namoramos à pouco tempo.

Ela é tão linda e simpática, e tão espectacularmente fixe que não resisti, o olhar dela, aqueles olhos de três cores... Aquela carinha tão bonita, simplesmente tão suave... Aquele corpo de sonho ^^ aqueles lábios tão fofos *.* é-me tudo.

Ela é irresistível.
O dia foi tão bom que naquele momento depois de a beijar, conheci os pais dela e ainda por cima consegui com que ela conhece-se os meus pais, fomos a casa dela e jantámos lá, foi um dia de alegria.

Ela vive numa casa com um grande terreno, uma paisagem maravilhosa, e o terreno é de relva natural, cheio de flores. Quando o sol bate no chão, aquilo fica tão lindo…

Deitamo-nos na relva e ficamos a abraçadinhos, a olhar para as nuvens e a imaginar formas nelas. Eu e ela, ambos temos algumas coisas em comum, o que é giro.

Quando vou para casa da "Marta" levo o meu irmão e ele leva a namorada dele, fica cada um para o seu lado, mas ambos na relva. Cada um com a sua ^^

É maravilhosamente lindo quando dois irmãos estão juntos com as namoradas, e o que é mais giro é que ambas gostam uma da outra, não à picardias, não à ciúmes! ^^ Somos iguais, mas muito diferentes por dentro.

Ela é-me tudo.
Na escola em que eu ando, soube que ela também para lá ia estudar, fiquei derretido por dentro.
Assim que ela para lá foi, nunca a largava, nem ela a mim, era-mos os namorados mais cobiçados da escola, simplesmente era lindo ver raparigas que me detestavam e outra com inveja e com raiva porque me perderam, e outras que não sabem o que perderam.

Estupidamente elas matam-se quando me vêem com a "Marta", farto-me de rir, elas é que perderam, claro que também nunca tinha ido ter com elas, mas se elas me queriam era vir ter comigo.

Pedro e Marta

Isto não me aconteceu, esta história toda não me aconteceu, apenas tive este pensamento enquanto passeava hoje de tarde com a Skully.
Gostava que me acontece-se sim, mas...
Apenas fico a sonhar estas coisas sempre e sempre, até que algum dia hei-de encontrar esta menina que procuro à anos.

Fiquem bem! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário