domingo, março 23

Verdades escondidas

Perguntas...Verdades escondidas...Sentimentos perpétuos...

Perguntas ligeiras!


Pergunta: Religião?
Resposta: Religião? Não tenho!
P: Porquê?
R: Acredito em mim mesmo!


P: Amor da tua vida?
R: A minha própria vida!


P: Personalidade?
R: Não tenho personalidade. A minha personalidade é criada para os momentos, apenas aquele momento que vivo, ou que se está a viver.


P: Comida preferida?
R: Pizza!
P: Porquê?
R: Porque me perguntas-te?! oO


P: Do que tens mais medo?
R: De ti!
P: Porquê?
R: Não te conheço! oO xD


P: Estilo musical? - Depende do teu estado de espírito?
R: Não, ouço aquilo que eu entender, sem ter estado de espírito a interferir.
P: Porque dizes isso?
R: Porque é o que eu sinto e penso.

Perguntas mais pessoais!
Força! =D


P: Do que tens mais medo?
R: De morrer sem nunca saber a verdadeira missão que Jesus e eu tive no mundo.


P: Qual é o teu sonho?
R: São muitos, era impossível descreve-los a todos, é complicado descrever um sonho, porque nem sempre sai por palavras, aquilo que nós pensamos e imaginamos aqui dentro. Um deles talvez fosse o de poder viver muitas personalidades, e poder-me ver fora do meu corpo, isto é poder ver a minha personalidade quando estou com os outros!


P: Ao que é que tu te dedicas mais?
R: É difícil de responder, mas vou tentar ^^
Dedico-me simplesmente enquanto tenho tempo claro, ^^ ao pensamento, a pequenas perguntas sobre personalidades e estado interior, atitudes, simplesmente, apenas penso...

10ª
P: O que fazes nos teus tempos livres?
R: Passo praticamente a minha vida até agora sentado em frente a um computador, onde tenho as minhas ideias, e ouço aquilo que eu quero. Mas passo em frente ao PC a navegar a procurar. (Mais tarde ponho aqui um post sobre aquilo que eu gostava de fazer na Internet)

11ª
P: Do que é que mais te alegras na tua vida?
R: Amo a minha família, apesar de haver diferenças de gostos, todos nos amamos, e somos uma família que nasceu para ser diferente original e única no mundo, onde o amor, e a diferença fazem marca, mas também, de sermos uma família em que em vez de pais e mães, apenas nos tratamos como se fosse-mos todos irmãos, apesar de não o sermos! Por vezes, tenho pena de sentir que vou ver os meus pais a morrerem e (lágrimas) e simplesmente foi preciso tempo para que pode-se acreditar de que pais, só existem uma vez na vida! Amigos? Para quê? Só servem para nos sentirmos bem e não nos sentirmos sozinhos...

12ª
P: Qual é o maior sonho da tua vida?
R: Viver e aproveitá-la, e ir construindo-a, a cada passo que dou, e manter os que estão para trás.

Ultima pergunta!
Ok

13ª
P: Do que sentes mais falta na tua vida?
R: Sinto falta de alguém que me dê o amor e o carinho de que eu preciso, mas por parte das raparigas, porque dos meus pais, recebo tanto que até sou um menino babado ^^
Nunca fui muito de conversas, sempre gostei de ter hoje isto e amanha aquilo, quase que nunca estou bem com o que tenho, mas aprendo a viver com isso. Mas sinto falta de alguém para abraçar de alguém a quem eu dar este amor esta amizade esta carinho, que guardo à 18 anos dentro de mim... Sentimentos que entristecem os mais ricos de espírito...

-Alguma frase para as pessoas que vão ler isto?
- Sim claro!

"Lembra-te que não existe nenhum Deus, apenas existe um TU, procura esse tu dentro de ti, não o venhas cá procurar fora, porque não o encontras. Sê tu mesmo! Sê Diferente! Faz aquilo que gostas de fazer!"

Ultima frase?

"Dá a ti mesmo, os conselhos que dás aos outros"

Isto foi apenas uma conversa entre mim e eu.
"Jesus, nunca quis que fizessem uma religião."
"Jesus, não queria ser um Mártir..."
"Jesus, queria que as pessoas pensassem com a cabeça!"

Fiquem bem ;)

2 comentários:

  1. Adorei mesmo este post , faz-me pensar que Deus é apenas uma força interior escondida e que aquela historia do destino , e etc, é apenas um mito , pois é o ser humano que constroi a sua vida, com as pessoas que fazem parte dela, é um ser complexo, que nao se define atraves de meias palavras , tem de ser vivido ate ao fim , construindo a sua vida e ultrapassando todos os seus obstaculos.

    ResponderEliminar
  2. Aki está a comentadora perdida :P

    olha ta fixe, e tu sabes k eu n concordo lá mt com certas coisas, mas n vou discutir pk essas coisas n são de se discutir.. Sei k é o k tu sentes e tal, por isso n vou regatear contigo sobre isso... senão daki a pouco zangamo-nos e n vale a pena :P
    Estou a brincar... tu sabes perfeitamente k o k postas é fixe, pk vem daí de dentro... :** BJXX

    ResponderEliminar