domingo, março 2

Uma verdade ignorada!

Não sei se já se te perguntaste se os animais também pensam!

Atenção, vou entrar nesse jogo (tu és parvo então os animais pensam?) Caga achas que não?
Então é porque não gostas de pensar e nem sequer és capaz de aceitar que os animais também pensam se és dessas pessoas é melhor tares é calado e ouvir os outros e pelo menos gostar de animais.

Ora como eu ia a dizer, quando eu olho para a minha cadela Skully ou para a minha gata "tareca" ^^ eu fico a olha-los durante algum tempo e sinto e penso que são animais que vivem fechados dentro da sua própria mente, como aquelas pessoas que ficam paralisadas, ou que não se conseguem mexer ou falar?

Acho que os animais também estão na mesma situação, mas nem reparamos, porque os animais também pensão, porque eles para responderem a algum pedido nosso eles tem de pensar nas acções (se os animais não pensassem, então eles não conseguiriam andar), e todos nós temos o "cérebro primitivo" com as coisas iniciais para a sobrevivência no planeta terra e em qualquer espécie temos isso.

Tal como nós.
Sinto que os animais se sentem triste por ninguém entender o que eles querem ou o que dizem!
Tenho pena por um lado por não os conseguir compreender muitas vezes, mas vasta um só olhar para que o cão ou que animal for, para perceber o que ele tem ou que vasta um só olhar e um sorriso amigável para um cão abandonado, para que eles fique com os olhos arregalados e que fique contente e até ficar a pensar, "A final há gente que gosta de nós e que se preocupam comigo" :)

Sinto pena pelos animais. Se eu tivesse uma casa muita grande e condições para ter muitos animais, a coisa que eu mais tinha prazer, era de todos os animais que encontra-se na rua abandonados eu levava-os para casa e cuidava deles :)

"Ter animais, é nunca deixar de ter filhos!" =D

Fiquem bem! :D
Boa noite.

Recomendações:
Banda: Heaven Shall Burn
Album: Iconoclast (Part 1)
Gênero: MetalCore - Melodic MetalCore

P.S: Comprei o álbum =D
Mas só para saberem que já tinha sacado antes o álbum na Internet, mas como gostei dos antigos e como sabia que este ia ser bem melhor decidi apoiar a banda comprando o CD assim eles sabem que tem "suporte" pelos fans! :) Gosto da banda, por ser diferente e por ter as pessoas que tem, e as letras são todas uma verdade que as músicas "da sociedade" não dizem! Realidade e Anti-Fascismo!

Sem comentários:

Enviar um comentário