segunda-feira, março 31

Pensamentos_frazes_perguntas

Muitas frases....


“Não é a idade que define a tua mentalidade, mas sim o tempo que abdicas a ela!”

Agressão na escola por causa de um telemóvel! --''

“Acreditam em "deus" para não acreditarem neles próprios!”

Mudei tanto? ^_^
E quanto é essa quantidade? ^^
A vida muda-nos não é?
Um dia somos crianças e esmurramos os joelhos, outro dia já está com filhos a fazer o mesmo! ^^
Gostava que o tempo parasse só para te sentir…
Momentos de ternura…
Sonho estranho...

Tive um sonho, em que falavam do Site Last.Fm e de um outro que agora não me lembro.

Mas do Site Last.Fm diziam que era só gente metaleira, que havia muita gente que ouvia metal, assim como se tivesse sido feito por MetalHeads ou coisa do género.
Não me lembro muito bem do sonho :S


Muita gente quando conta o sonho a alguém tem tendência em inventar coisas que não sonhou na realidade, mas são coisas que são parecidas, vistas de outro ponto de vista.
É giro ver os sonhos!

Sonhas a Cores?
Sonhas a Preto & Branco?
Sonhas com as duas cores?
Sonhas cego? Já sonhas-te que eras cego?

“Ninguém quer saber o que tu pensas!”
“Guarda os comentários para ti!”
“Como queres mudar o mundo, se nem a ti próprio te consegues mudar?”

“Para quê ser rico, se não sabes o que fazer a tanto dinheiro?
Para quê ser rico, se nem com dinheiro consegues ser feliz?
Para quê viver eternamente, se depois de tantos anos que vives eternamente, só te vai apetecer morrer!?
Depois de tanta coisa que tu vês e sentes? Para quê viver para sempre?
Queres ser muito conhecido, quando na verdade nem tu te consegues conhecer bem!”

P: Achas-te uma pessoa fácil de influenciar?
R: Não! Acho-me uma pessoa que consegue negar muitas coisas, mesmo quando forçam a faze-lo!

P: És feliz? (Uma pergunta para quem lê o meu blog)
R: A meu ver sim, apensar de que á dias em que menos me sinto feliz!
P: Porquê?
R: Porque simplesmente eu chego a esperar bastante das coisas do meu dia-a-dia!

Deverei eu sonhar e lutar por uma coisa que simplesmente se vai perder com os anos.
Deverei eu lutar por alguma coisa que quando eu estiver, morto essa coisa deixará de ser tão importante assim como eu?
Deverei pensar na coisa que tenho hoje, que quando eu morrer já não as terei e já não terão o mesmo significado que tem para mim, terá para outras pessoas?

“Sonho ter uma coisa, mas quando chegar a ela, simplesmente deixará de ter interesse, porque já a tenho.”
“Porque lutar por uma coisa em específico, se posso lutar por muita coisa?”

“As coisas mais simples que fazes e pensas e falaz e tens, são aquelas coisas simples que te ajudam a viver um dia simples sem complicações.”
“Para que ter-mos o quarto de bonecada e de papéis se não precisamos deles?”

A nossa mente é o nosso quarto, é o nosso computador, é o nosso caderno diário, é tudo o que criamos e temos.
Até com a coisa mais simples, podes viver a tua vida sem te preocupares com aquilo que tens ou deixas de ter.
“Porque temos de ter tantas coisas que só foram criadas para ser admiradas 2 a 30 vezes e depois serem postas fora?”
“Porque se continua a criar estas coisas? Não faz sentido, se passado um pouco já não lhe dá o valor para que foi feito.”

Medo de perder tempo para pensar nisto.
Medo de tudo o que seja diferente e de tudo o que me possa afectar pessoalmente.

Gosto de viver uma vida onde possa ter coisas simples e fazer coisas simples e sentir coisas simples.
É com coisas simples que me sinto bem. Crio um programa para o final do meu ano de formação.

Quando tentamos criar o mais simples, é quando nos deparamos com as maiores dificuldades para a tornar sempre mais simples.
Quando uma coisa é simples, é uma coisa que deu tempo e requer esforço para a tornar na coisa simples que é.

Se gostarem de Mac's e de Quartos com poucas coisas, não sei se já viram algum, mas daqueles, mais à americana, mas sem nada, com pouca coisa... Então deveram perceber do que é que eu estou a falar.


Fiquem bem ;)
Recomendações são o SoundTrack do filme "Peaceful Warrior" e do "My Life WithOut Me"

Sem comentários:

Enviar um comentário