sábado, fevereiro 23

Pensamentos e frazes

Vou ouvir a minha musica encantadoramente gira e bonita e emocionalmente excitante :P

Ri-te hoje de mim, chora amanha por mim!

Penso que me estou mais autoconfiança de mim próprio! ^^
Deve ser pela música que tenho andado a ouvir... não sei! xD

"Mentir é feio!
Mas eu não invento mentiras, eu invento verdades!"


Lol quando vejo aqueles gajos a adicionarem aquelas gajas todas boas, e todas bem vestidas, Pergunto-me se eles alguma vez vão estar com elas ou sequer conversar com elas ou talvez conhece-las pessoalmente.

Eu não estou com ciúmes, apenas riu-me como é que eles adicionam aquelas gajas e o que é que eles fazem com elas.

Porque precisam de adicionar as gajas boas, se podem adicionar aquelas pessoas que sim são pessoas que vos vão conversa? É só para parecer um gajo porreiro ao lado dos amigos? É só por isso? Claro que já fui do tipo de adicionar gajas boas, mas acabei por cagar, porque nunca falei com elas e só me ocupam espaço no hi5 e nunca as conheci, e mal as visito por isso...

Tenho umas ideias novas para umas fotos que ando a tentar tirar, mas hoje o meu pai levou a câmara para um estágio de Kenpo (uma arte marcial espectacular)

Tenho também andado a pensar noutras coisas, tenho pena que por muito que queira escrever aqui aquilo que penso e sonho e imagino, nunca venham aqui parar porque uma pessoa tem os pensamentos todos mentalmente e é difícil passa-los para o papel ou escrever aqui.

Estive agora a analisar dois vírus do MEssenger daqueles do "foto.zip" e as variantes dele e se por acaso o tiverem, a melhor coisa é ter estes dois programas: "MSNCleaner" e "MSNCleaner".

O que me agrada mais é receber o "obrigado" e ver o sorriso na cara deles =D

Esta semana saquei mais 3 álbuns de DeathCore e é pena não poder comprá-los ou não os encontro que é o mais normal em Portugal, porque se ouvir a pilinha da Britney Spears á venda eles vão fazer milhares de Cd's a falar sobre a pilinha dela e vão vender para os Cd's todos, quando gajos que estão no UnderGround dedicam.se durante semanas e talvez anos para chegarem a gravar um Cd e chega uma PUTA e só porque tem uma mama mais maior grande ca outra, vende ás carradas --' !

A Sociedade é anti-social, e descrimina tudo o que seja diferente do que aquilo que ela "adora e faz as pessoas gostarem" porque quando entro na Fnac é só gente na secção do metal mas para ai uns 4 ou 5 gajos na secção do outro tipo de música, mas Metal é pa quem gosta e não é para pseudos xD Mas se por acaso entro no modelo ou assim a sociedade tem que agradar ao publico em geral não é? então porque é que só vendem para as pessoas que gostam daquilo que ou ouço pouco ou quase não ouço? o.Ó tipo também podiam por lá CD's de Metal e os que à são só aqueles mais conhecidos e aqueles que qualquer pessoa ouve! :S Mas Sociedade é aquela coisa que acha que quando a igreja não está pensa que manda na vida das pessoas e naquilo que gostamos de fazer ou de ouvir, porque a sociedade é igual à igreja, se por acaso querem ver um filme este fim de semana vejam o filme "EQUILIBRIUM" e vocês vão ver as igualdades entre a religião e a sociedade e o nosso mundo as igualdades estão sempre presentes...

Estava a pesar numas coisas para escrever aqui, mas pus-me a ouvir musica prontos, foi-se tudo e agora estou a ouvir "SUICIDE SILENCIE"

Fiquem bem! ;)
Bom fim-de-semana!

1 comentário:

  1. Mas porque raio é k eu tenho a mania de ler os teus posts todos até ao fim...??
    Hj fix greve :P n li tudo ate ao fim... e n percebi uma cena.. eu tb n gosto da Britney Speares, mas k raio ela agora inventou, pos uma pilinha??? Coitada... já n lhe vasta as drogas e mais n sei o k +... enfim coitada...coitada da bixa

    ResponderEliminar