terça-feira, dezembro 18

Faço anos hoje caralho!

Dia 18 de Dezembro de 2007
Post nº 30

Faço hoje 18 anos!
FODA-SE 18 anos!


Tenho 18 mas vejo.me ainda com 17, ainda não me habituei ao numero xD

Vou fazer uma lista de coisas que posso fazer com 18 aninhos no coiro! :P

Posso votar (não gosto de politica)
Já posso ser considerado Pedófilo
Já posso dizer asneiras! xD
Já posso ser preso!
Já posso conduzir!
Já posso ser pai! :P
Posso levar a menina ao cinema e digo que sou irmão dela ^^ tenho 18 anos!!! :D
Já posso fugir ou sair de casa! (E ir viver para debaixo da ponte) xD
Já posso falar e responder aos meus pais! xD
Já posso fazer filhos!
Já posso ir trabalhar! :( Não quero prefiro trabalhar uma hora e receber o triplo :D)
Posso comprar preservas! xD

Posso jogar nas máquinas de jogos :P xD

posso muita coisa e tenho de ter muita responsabilidade em cima =/

Fiquem bem|!
Que eu tenho um bom dia de anos xD

4 comentários:

  1. Tens 18 anos mas pareces um puto =D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá k para os meus 18 faltam 7 dias e não sinto nada de especial em ter quase 18, a não ser k os meus pais me podem por na rua só por alguma cena k eu faça k não lhes agrade e lá vou eu pa debaixo da ponte... Fora isso nada de novo
    PARABENS!!! Porte-se Bem Mal ;)

    ResponderEliminar
  3. PARABENS :D

    Mais vale tarde qe nunca ^^

    ResponderEliminar
  4. muitos dos parâmetros que tens na tua lista já os podias fazer antes dos 18 anos porem a pessoas que só se sentem bem a realizar alguns deles aos 18...agora também já tenho 18 estou mais (madura) não tão pita como me conheces-te acho que já sei manter uma conversa seria e não a gozar ao fazer os 18 anos senti mas liberdade mais responsabilidades e com mais alguma maturidade mudada mas a Ana (doida) continua cá dentro =)
    já não falo contigo a algum tempo =\
    esta tudo bem contigo e com o teu irmão???
    quando tiveste na pap (se já a apresentaste)

    ResponderEliminar