sexta-feira, novembro 2

Perder a timidez!

Perder a timidez!

Há pouco tempo andava na Internet á procura de uns livros ou dicas de com perder a timidez, e encontrei dois livros onde falavam sobre isso (na net) e baixei-os e li algumas linhas e posso dizer que estou melhor que á uns tempos! :D

Realmente à frases que conseguem mudar a postura de uma pessoa!

Deixo-vos aqui algumas frases!

“Não gosto de andar por este corredor porque está cheio
de pessoas sentadas a ver o que se passa. E depois? Devo ter
vergonha da minha aparência? Das minhas roupas? Do meu
cabelo? Porquê? Que passos concretos posso tomar para
deixar de ter vergonha? E se é tudo produto da minha
imaginação? E se não está ninguém a olhar para mim?”

Para quem é Tímido como eu, mas que não parece, tenho uma coisa a dizer:

Gostas de ti próprio? "Se não gostares de ti, ninguém gostará!" Apenas faz as coisas para te agradar a ti e não aos outros! :D

Fiquem bem!

23 comentários:

  1. Sou timida, e também faço filmes desse tipo, mas depois passa, encho os pulmões de ar e sigo em frente... Se comentarem ou começarem aos segredinhos entro em pánico, mas rapidamente me recomponho e continuo..é dificil ser-se timido

    ResponderEliminar
  2. Eu tb sou um bocado assim ^^

    ResponderEliminar
  3. eu tambem sou timido ja perdi ate empregos por gausa disto tenho mil pensamentos dentro de mim que nao posso expressa-los

    ResponderEliminar
  4. sou muito timido tambem tenho vergonha de tudo tenho medo das pessoas olharem para mim

    ResponderEliminar
  5. Não tenhas medo. Medo é aquilo que eles querem que tu tenhas. Não tenhas medo de olhar para as pessoas. Sabe-se tanto quando se olha e encara o que cada pessoa é. Parece que se fica a conhecer o que são.

    Não tenhas medo de as pessoas olharem para ti. É normal. Não gostas de te sentir observado pois não? Faz parte do crescimento de cada individuo. :) - Não faças disso uma "doença" Encara como uma tentativa de melhorar o que és, aos ponto de ultrapassares esse medo e seguires para o próximo que não estará muito longe de ti. :)

    Se tiveres medo de viver... Então não estás a viver.

    ResponderEliminar
  6. eu tbm sou timida sofro muito com isso me sinto ensegura no meio de pessoas...entro em panico e não consigo mais falar nada só começo a tremer..

    ResponderEliminar
  7. tbm sou muito timida sofro muito com isso me sinto ensegura no meio de muitas pessoas.. não consigo falar nada só começo a tremer..

    ResponderEliminar
  8. tbm sou muito timida sofro muito com isso me sinto ensegura no meio de muitas pessoas.. não consigo falar nada só começo a tremer..

    ResponderEliminar
  9. eu também sou timida, o que impede de aproveitar mais as coisas. Qual os livros que leste?? titulo e autores. sff

    ResponderEliminar
  10. Não é uma questão de livros ou autores. É uma questão de te sentires bem e á vontade com a vida que tens e com as acções que fazes. Por muito estúpidas ou porcas ou balofas que sejam. O que importa é que gostes de ser quem és. É só isso que tenho a dizer. :)

    Livros... Livros não passam de poções mágicas para pequenos efeitos de criança. Acredita. Orgulha-te do que és e dá valor à vida e aos dias. Contendo sempre um sorriso na cara. :)

    Vê filmes de drama, tipo, peaceful warrior, yes, e tantos outros. Os filmes têm os seus segredos. :)
    Vive com vontade de viver. :D

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente eu tambem sou timido e quero sim mudar este meu jeito de ser imagine ja apresentei teatro para mais de duas mil pessoas e hoje nao consigo me expressar com poucas voltei para tras e quero recuperar a autoestima

    ResponderEliminar
  12. Também sou bem timida... Quero fazer algumas coisas mais não consigo... Muitas vezes tenho medo da reação das pessoas, e sei que isso não é bom!!!

    Quais os livros que vc baixou???

    ResponderEliminar
  13. oi eu sou muita timida e por isso nao tenha quase amigos!queRO recuperar isso!

    NICOLE

    ResponderEliminar
  14. EU SOU MUITO TIMIDA E POR ISSO NAO TENHO QUASE AMIGOS !QUERO RECUPERAR ISSO!

    EU PREFIRO QUE AS PESSOAS VENHAM EM MIM E SEJAM MEUS AMIGOS DO QUE EU IR NELAS E FORMAR UMA AMIZADE!

    DEPOIS DE UM TEMPO EU ME ACOSTUMO COM AS PESSOAS
    EU ME SOLTO!




    TBM TENHO VERGONHA DE FAZER TEATROS
    DE PERGUNTAR AS COISAS

    A VERGONHA VEM DA MINHA FALA!

    POR FAVOR ME AJUDEM!




    NICOLE

    ResponderEliminar
  15. sou muito timido se uma pessoa desconhecida vem em minha direção para me dizer apenas um "oi" pronto entro em panico nao consigo fala nada e isso é até com as pessoas que eu conheço estou sofrendo muito por causa disso perdi muitas oportunidades e amizades por causa da timidez meu antigos amigos se afastaram de mim eu nao consigo ter assunto com as pessoas prefiro ficar isolado se tem uma festa por exenplo eu prefiro ficar do lado de fora e isso esta me fazendo muito mal eu acabei me isolando do mundo nao saio + com meus amigos e nem consigo fazer novas amizades nao consigo chegar em garotas msm que conheça ela senpre eu fico de lado naum inporta onde eu estaja acho que isso ja esta fora do normal pois sei que timidez todo mundo tem + nao a esse ponto eu senpre penso negativo msm que eu nao queira dez de criança por eu ser deficiente fisico eu ja era timido + teve uma época que a timidez deu uma melhorada + depois voltou e muito pior do que antesn eu tenho medo de tentar de de levar um não ou nao ser bem aceito tenho a inpensão que as pessoas nao vao gostar de mim e tals. alguem pode me ajudar?


    FÁBIO

    ResponderEliminar
  16. Eu qro eliminar essa timidez de mim pq acaba comigo em todos os sentidos.

    ResponderEliminar
  17. ÓTimo site. É interessante que você saiba como perder a timidez, como vencer a timidez e como superar a timidez.

    ResponderEliminar
  18. oi pessoal eu sou muito timida, mais timida mesmo. mais cada dia que passa essa timidez esta me deixando graças a Deus. depois que eu entrei para a faculdade e fiz novas amizade, arrumei um emprego já melhorei 85% da minha timidez, o pessoal sempre falava que sair de casa e fazer novas amizade a timidez ia passar e isso é verdade eu o que o diga.
    ainda não estou 100% sem vergonha mais melhorei e muito depois da faculdade.

    Ednéia: edneiadias2009@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. sou muito timida quando saio para jantar com os amigos...ja renunciei a almoçar na casa da minha sogra,por causa da timidez!!

    ResponderEliminar
  20. bom sou muitissima timida entro en panico quando alguen olha pra mim nao consigo recuperar meus antigos amigos e nen conhecer outros

    ResponderEliminar
  21. Sou timido desde criança, por causa disso perdir de ficar com a mulher de minha vida por não ter coragem de chegar nela, com quelquer pessoa tenho alguma dificudade de desemvolver uma papo legal tô sempre achando sem graça a minha conversa,e noto q as pessoas só de olhar pra mim já ficam serias pq tambem sou assim, muito serio, converso até mais,não consigo relachar e mim sentir a vontade e com isso passo a mesma coisa pra outra pessoa e o papo fica meio tensso e acaba, até porque eu provoco o fim da convera por não ter assunto e tá mim sentindo descomfortavel.
    Hoje eu percebo q tenho q mudar e mim tornar um cara meis divertido e deixar de ser tão fechadão.

    ResponderEliminar
  22. A coisa mais fácil é dizeres o que te vai na cabeça. Não teres medo de dizeres o que pensas. Não te ficares pelo silêncio quando estás carregado de pensamentos. Diverte-te com a pessoa em questão e contigo mesmo. Faz-te feliz com as coisas que dizes, mesmo que sejam estúpidas ou sem sentido. Brinca com as situações. Com a situação. Quando não tiveres nada para dizer, pensa em coisas que já te aconteceram e conta como foi. Partilha-te, mostra-te. ;)

    ResponderEliminar