sábado, outubro 13

Sábado

Sábado, um dia de alegria, porque é um dia da semana que não se faz nada se não borga, e onde se faz tudo e mais alguma cosia com a família e amigos, sem nos preocuparmos das coisas da semana que estão para vir! Aquelas coisas...Lol deixe de escrever durante 2 horas, aqueles imprevistos pelo meu pai, mas até foi giro! :D

Lol Tenho uma coisa para contar! Historia desde o inicio! :D

A escola onde ando a tirar um curso (que não interessa para agora) perguntaram na turma de um amigo meu que vive uma rua ao lado se não conheciam alguém que toca-se bateria ou que tivesse uma, e falaram em mim e a prof disse: "O Pedro não deve gostar ou não deve aceitar isso!"

E depois na aula a seguir a mesma professora perguntou-me se queria tocar para a escola e a minha resposta foi "Eu não sei tocar, apenas dou uns toques."

E eu tenho de saber quem são os gajos, mas o problema é que não sei quem são e nem ensaiei nem nada, a minha resposta também não foi "nem não nem sim" -foi não sei tocar- xD (estúpido e parvo da merda que sou) :(

Mas se precisarem eu estou disponível! :D "Toca-se 4ª Feira"

Ainda tenho o dia para acabar, são 14:53 e estou a ouvir MetalCore Russo Heaven Shall Burn e Stigmata!

Fiquem bem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário