segunda-feira, setembro 10

Hábitos!

Hábitos!


Tornou-se hábito, que sempre que alguém me adiciona no meu E-mail, eu copiar e ir ver logo ao Hi5 quem é a pessoas, porque hoje em dia quase toda agente tem Hi5.


Fica mais fácil conhecer, e saber logo quem é, mas também fico indignado com aquelas pessoas que não tem, e que uma pessoa fica a pensar se realmente é a pessoa que está na foto ou se será outra pessoa. É um hábito que fica tipo “Tique”.


Assim como quando acordo de manha a primeira coisa que faço é, levantar-me e ir logo ligar o PC, que fica mesmo ao lado da minha cama. E mal se liga é logo ver a NewsLetter da revista Exame Informática e abrir o Firefox, (Para quem não sabe é do tipo Internet Explorer, mas mais seguro e mais fácil e tem mais opções) e ir sempre a sites de noticias como por exemplo Peopleware, Blogs De Ciência, Hi5, SciFi tech . É o hábito e o vício ^^

Assim como atravessar sempre na passadeira, tornou-se um hábito.

Já me esquecia! xD

E também quando me levanto é (Dizer ainda cheio da sono com uns olhos de quem não dormiu nada e com voz de quem queria estar era na cama a dormir), é dizer "Bom Dia" aos pais!

E hábito de lavar os dentes, depois de comer!

Tantos hábitos que a sociedade nos impõem desde pequenos, que agora é-nos normal!

Se quiserem dizer algum hábito vosso estejam à vontade! :)

4 comentários:

  1. ya..
    habitos =)
    akabam por ser vicios =X
    ker dixer passam smp a vicio

    =X

    gosto do texto
    bj*

    ResponderEliminar
  2. E depois ainda dizem que não se aprende nada no Jardim de Infância, que o que as crianças lá fazem é só brincar. É mentira porque elas aprendem aquilo que vão precisar para o resto da vida, nem que seja as noções básicas de higiene como falaste ou dizer "bom dia" aos pais quando se levanta ou tantas e tantas coisas.
    E, sim, isso de ir ver se a pessoa tem perfil no hi5 também é verdade.

    ResponderEliminar
  3. Nunca pensei que fosses fazer um blog. 8-)
    Bem, em relação ao hi5... eu nem preciso de ver o perfil todo, gosto de saber que tipo de música a pessoa ouve, através disso dá pra conhecer muito. ;)

    **

    ResponderEliminar
  4. habitos há muitos amigos há poucos

    o hi5 a mim não me diz nada...
    Sei lá secalhar é de não me ver em fotos.. sei lá..

    ResponderEliminar