segunda-feira, abril 4

És o meu Fevereiro...


Minha princesa. Amor da minha. Mesmo que não esteja neste momento a segurar a tua mão, é contigo que eu quero partilhar as idas ao cinema. As tardes dos Verões que faltam viver. É contigo que eu quero partilhar os cereais pela manha. Mostrar-te os dentes brancos, fazendo-te sorrir. A distância está só na nossa cabeça. 4000 metros são só um numero uma medida. Será que te posso pedir um favor? Ficas comigo até eu morrer? E posso fazer outra pergunta? Posso dizer a toda agente que gosto de ti? Posso fazer outra pergunta, se não for pedir muito, posso ficar contigo para sempre e sempre bebé?

Ainda me recordo dos dias em que as palavras me faziam chorar. Faziam-me ter sonhos que se tornavam pesadelos. Porque nesses pesadelos eu magoava-te sempre. E sempre te pedia desculpa, e tu, com a tua carinha tão linda e simpática, dizias que desculpavas. Colocavas as tuas mãos na minha cabeça. Olhas-me nos olhos e dizias coisas lindas. Coisas que recordo com o coração, mas não com as pontas dos dedos. No inicio, tinha medo de te deixar entrar no meu coração. Tinha medo de entrar no teu. Medo que tivesse assombrado. Tinha medo de te deixar entrar, porque poderias não gostar do que visses. Tinha medo. Estava perdido. Desconhecia quais as melhores palavras para te dizer o que sentia. Não tenho coragem de magoar uma coisa tão bonita, tão pura como tu. Começo a pensar que todos os rapazes com quem já tiveste não são como eu, nem eu sou como eles. Queria fazer melhor. Melhor para o bem. Mesmo sabendo que te magoei. Para ti, quero ser como o meu pai costumava fazer. Ler-me uma história à noite, e dar-me aquele miminho em forma de beijinho. A palavra que te quero dizer, ainda está por ser inventada, ainda está por ser vista de forma clara. Quando a conseguir ver, serás a primeira a quem essa palavra vou dizer.

Queres-me para sempre. Ter filhos comigo. Com os caracóis como os meus. Ter filhos e dar-lhes nomes todos estranhos e que nem o dicionário de português sonha que tal existe.

Somos como meninos pequeninos, dando pequenos beijos sem saber a inocência que lhes damos. És o meu Fevereiro...

domingo, abril 3

Vamos embora tão cedo... E ficará tanta coisa por dizer.


Posso já ter dito isto milhares de vezes. Mas quero apenas que saibas o verdadeiro sentimento que tenho por ti. És a minha razão de acreditar que o sorriso é mais forte que as lágrimas que solto quando estou sozinho. Quando as palavras que quero alojar no teu coração não saem da maneira como queria. E, o que mais me incomoda é que nós vivemos o amor um do outro. Podemos ser jovens, ter muitos sonhos pela frente, só que não nos podemos esquecer que, não pode haver futuro, se o presente não for bom. E acredita meu anjo, que o presente é. Nada podia ser melhor do que aquilo que o meu coração anseia por te dizer, mas que não é capaz de te dizer. Não notas quando choro, porque escondo isso de ti. Muitas vezes sorriu. Sorriu só para não ter de chorar à tua frente. Incomoda-me o facto de o que sinto por ti é forte, e não ter palavras para descrever o que realmente o meu coração sente quando te dá a mão. O maravilhoso palpitar arrepiante que se dá no meu peito. O calor que se dá nos meus lábios, por te querer beijar. Os olhos que olham em redor, tentando saber se alguém está a olhar para nós, só para eu te poder beijar de forma a que o coração não se deixe intimidar pelos olhares malucos das pessoas.

Eu já não estou a desejar nada. Eu já não estou a escrever o texto sobre ti. Vou deixar que o coração fale por si. Não vou mentir. Um desejo é que tudo isto acabe bem. Demasiado bem. Com os dois velhos, a olhar um para o outro. De mãos dadas, com os olhos a soltarem as lágrimas que deveriam ter sido soltas, e as verdades que se tornaram mentiras pelas memórias alteradas do passado. E no fim, antes de tudo acabar que a ultima palavra que seja dita, seja a palavra mais estranha e sincera que só no fim de uma vida seja sentida de maneira diferente. E então, compreenderemos o que ela quer dizer. Pouco me importa o que temos de passar para chegar a esse dia. Podia desejar toda a felicidade do mundo sobre os nossos corações. Uma vez que, seria impossível  Pois o futuro é imprevisível e os corações dividem-se em várias metades, gostava ainda assim de te dizer que, estou feliz por te ter conhecido da forma mais estranha possível, e sentir por ti, um sentimento ainda mais estranho. Porque é quando estou perto de ti, que o coração palpita mais devagar, o meu respirar acalma-se, as mãos ficam mais vezes quietas nas tuas mãos, e os meus braços, abraçam o teu corpo que faz gestos para que o faça.

Apesar de não ser como aqueles rapazes todos bonitos como se vê na tua escola, ou que vejo quando saímos à noite. Seja mal humorado em algumas alturas da semana, sei que o amor no meu coração é verdadeiro. Feliz e não muitas vezes simpático eu sei. Sabe que tento mostrar o que o meu coração tem vergonha de te mostrar. Aconteça o que acontecer. Aquilo que o coração sente por ti, poderá diminuir com os anos, ou poderá aumentar. Para já aumenta a uma velocidade que acho saudável. Nem é depressa nem devagar. É apenas aquele caminhar agradável que me vai fazendo ter loucuras por tua causa. Contigo mesmo que esteja longe, penso milhares de vezes em ti. É quando vou dormir que mais em ti penso. Mesmo que feche os olhos para tentar dormir, a tua voz surge então de repente. Apareces nos meus sonhos. Até nos mais estranhos. Pode não ser com a tua cara, mas a tua voz está lá. O teu bondoso coração está lá, naquela pessoa que nem a cara vejo. Graças a ti, tenho uma amiga, uma mulher, uma companheira. Agrada-me o pensar de morrer ao teu lado. Fechando os olhos ao mesmo tempo. Que venha o tempo e nos leve tudo. Irei de novo procurar-te.

Vamos embora tão cedo... E ficará tanta coisa por dizer.

sexta-feira, abril 1

Tu podes ter o corpo...


Tu podes ter o corpo, mas quem tem o desejo de o fazeres usar sou eu. E não me podes impedir, porque a força do meu é maior que a do teu alguma vez terá. Pouco importa se estamos ou não sozinhos neste quarto de banho. Estou desejoso de te sentir. De saborear os teus interiores. Começámos sozinhos. E foi sozinhos que começamos tudo isto. O devorar dos corpos suados, carregando sexo em todas as pontas soltas das mãos, a que tanto chamamos dedos.

Importa muito agarrar-te? Ou melhor, ter de saber como te agarrar? A melhor maneira de te beijar os lábios? Preciso de me preocupar com as palavras que a minha língua solta cá para fora quando a excitação se me eleva o ego? Somos como mortos-vivos que procuram a carne fresca para nos alimentarmos. Neste caso só a procuro para saciar a sede que o meu corpo tem de corpos de meninas. Tens a sorte de ser o teu que se apresenta sempre na minha lista de uma só pessoa.

Se o sexo sem amor fosse feito, certamente que o orgasmo seria mais intenso. Só que isto sou eu a pensar alto é claro.

Sabes quando os sonhos se tornam pesadelos?


Os teus olhos irão brilhar no dia em que te dizer amo-te. Mas até lá tem medo de mim. O diabo chegou à cidade, e tornou os céus escuros. Escondeu o sol atrás da lua. E mesmo que ele se tente libertar. A lua irá iluminar as tuas noites. Irá tirar-te as inocências. Podes gritar "aleluia", mas acredita que as paredes se erguem dentro de ti. Rasgam-te o coração. Abrem feridas que o passado pensava ter enterrado. Mostras-te-me o teu sorriso. E o sol sobre ti sempre brilhou... Põem o amor na tua boca e engole-o. Para sempre é muito tempo querida e o futuro não tem caminhos feitos. 

É tão difícil dizer a maneira de como eu quero fugir dos teus braços de menina. Quero fugir dos teus sonhos em que caminhas até mim, esticando a mão para me tocar. Ou os mesmos sonhos em que me acariciavas os lábios com a tua boca. Quero fugir dos teus pensamentos para sempre. Julgas que os teus olhos não te denunciam? O mais difícil é tu não veres as coisas da mesma maneira que eu. Achas-me parvo quando as palavras não se encaixam nas conversas que temos. Preferia ver-te morta de amores. Caminhei sobre fogo só para estar contigo. E não há nada no mundo que me faça voltar a cometer o mesmo erro outra vez. As tuas palavras soam mal. O teu coração nunca bateu pelo mesmo sentimento.

Sabes quando os sonhos se tornam pesadelos? Vais ter um hoje à noite quando te fores deitar na cama com o teu sorriso tão  sempre com a cabeça nas palavras que te disse hoje.