segunda-feira, janeiro 31

Fala-me desse tabu...


Sei que não sou o único que está a suar. Quanto menos roupa melhor. Estou a arder em febre. Olho à volta e vejo-te a tirar a roupa. Estás em brasa e saltas-me para cima, tirando a roupa que trago no corpo à força toda. É melhor chamar um médico para te ver a febre, para te dar qualquer coisas para esses escaldões de excitação. Crava no meu peito essas unhas. Arranca do meu interior este palpitar que me impede de te beijar tão delicadamente. Ou então, se gostares da maneira como os meus beijos, rápidos, e sem sentido te chegam aos lábios, deixai estar os palpitares quietos e parte numa expedição para outras zonas perdidas no meu corpo. Toca-me, odeia-me, ama-me, chora em cima de mim, cavalga em cima de mim. O teu corpo, escorrega deliciosamente no meu. Excita-me os interiores, e mata quem faz disto um tabu. Fala-me desse tabu. Sê tu o meu tabu, aquele pedaço de carne que desejo saborear, mas que não lhe posso tocar, pois tu não deixas.

Depois de saltares para cima de mim, não me largues mais. Trás contigo o termómetro, vamos ver a que temperatura chega o nosso sexo. Não acredito em destino. Pouco importa quantas são as vezes que te falta o ar neste tipo de noites. À medida que essas noites vão passando, os dias vão-se tornando perfeitos. Mostra-me que não és só feita de carne.

sábado, janeiro 29

Deixa-me ouvir-te gemer.


Deixa-me sentir-te. Grita alto. Deixa-me saborear-te. Despir-te a camisola. Era isto que querias? Grita comigo. Pede que te envolva nos meus braços. Qualquer coisa que seja sentida pelo teu coração enquanto tiveres-mos a fazer amor, é pura ficção meu amor. Envolve-te em mim, e roça no meu corpo. Crava essas unhas em mim, enquanto reviras os olhos e mordes o lábio. Deixa-me ouvir-te gemer.

É o post 1000.

sexta-feira, janeiro 28

Quem tem uma cona tem tudo...


O meu desejo, por fantasiar pequenas coisas com meninas altas e simples, tornou-se a magia pela qual escrevo sobre elas, para elas. Não o faço sempre, nem sempre penso nelas. Mas o desejo de lhes sentir pelos lábios, agarra-las pela mão e por alguma razão, vir ao pensamento aquele querer trocar destes dias de trabalho, por outros de lazer. Dias em onde o verão não tem fim, a noite dura horas e horas, e os sorrisos e mãos dadas são eternos. Partilhar com elas a cama, em noites de inverno, e pedaços da praia, em noites de verão. Por a mão no rabo enquanto as beijo delicadamente, devorando-lhes os maus amores.

Devorar-lhes os olhos, saborear-lhes as bochechas e acariciar os cabelos lisos ou encaracolados. Os sonhos, já não chegam e por isso, olho-lhes nos olhos, ficando inquietado por saber o que lhes vai na cabeça. E, eu bem podia dia dizer que as tornaria princesas, não de poderes, mas de sentimento. Mas sei que não o querem. Que o mais provável é dar-me uma estalada em cheio na cara, ou tratar-me mal, chegando a humilhar-me publicamente, decapitando-me. 

Eu adorava conhecer-te melhor. Saber do que gostas, do que te falta, e apoderar-me para sempre desse teu coração. Mas, vocês não merecem. Pois já têm tudo. São lindas, altas, e tem aquilo que querem.

"Quem tem uma cona tem tudo. 
Quem tem um caralho não tem nada."

quinta-feira, janeiro 27

Há dias atrás, sonhei...


Há dias atrás, sonhei... Sonhei que queria construir um castelo desde o chão ao céu. Seria feito com o meu amor, do meu coração. Construir cada parede com as lágrimas que tenho por deitar. Fazer as coisas com os abraços e os sorrisos que me vivem na memória. E o meu sangue, será aquilo que irá manter as paredes em pé.

Trazer as florestas, para dentro dos muros do meu castelo, e deixa-las crescer. Criar-lhes caminho requintados e outros tantos sossegado. Para quando alguma vez saísse contigo, pudesses apreciar a beleza do que também te pertence. Mantém os olhos abertos, é a altura de ver o sol brilhar, a partir da janela do nosso quarto.