sábado, outubro 30

Vontade de te ter...

Tenho vontade de te deter nos meus braços. Adorar-te com carinhos, abraços, amor. Levar-te para a cama e, fazer as coisas que os adultos fazem, quando passa das 11 da noite e nós já estamos deitados. Rasgar os botões da tua camisa, desabotoar as calça, enquanto me despes e acaricias o corpo, e me beijas como se tivesses sem folgo. As minhas mãos tremem, sinto o coração a bater mais depressa do que o normal, o arfar constante, faz-me ter arrepios na espinha. Olho-te, de alto a baixo, medindo o teu corpo, o teu peso, a tua beleza exterior.

Estamos nus, neste quarto. Olhamos um para o outro, analisando os nossos corpos, revendo pensamentos, ficando excitados. Perguntamos por onde nos devemos virar, para onde devemos olhar. Devo dizer, que consegues fazer milagres no meu corpo. Cheguei mais perto de ti, tocando de forma tímida, num dos teus seios. Apertei-o devagar e com mais alguma força. Suspirei, encostei-me ainda mais e dediquei-te um beijo nessa mama. Acarinhei-te o corpo. Voltei aos teus olhos de novo. Fechei-os, beijando-te de seguida intensamente, enquanto te ia masturbando, deixando-te excitada e te atrevesses a pegar-lhe e deixar-e penetrar-te.

Ela - Tenho medo.
Ele - Medo de quê?
Ela - Medo de nunca mais te ver.

quarta-feira, outubro 27

O Outono e és a minha castanha.

The birds chorus by *ploop26



O Outono, faz as flores desaparecerem com medo. O Outono, tráz o vento, o frio, o choro, o grito, a saudade, a ausência, a solidão. Tráz tudo o que o verão consome dentro de nós até dizer chega. No verão não nos preocupamos em ter saudades das lágrimas que nos costumam rolar cara abaixo. No Outono voltamos a ter a vergonha consoante a idade. Temos o frio à porta todos os dias.

Não há nada melhor, que dar a mão a uma pessoa, e passar uma tarde de chuva, embrulhado nos lençóis, a ver filmes, petiscando aqui e ali, nas taças espalhadas pelo chão. Apalpar por baixo dos cobertores é sempre mais fofinho, do que a descoberto.

És a minha castanha favorita. Tipo aquelas que sabem tão bem, que se guarda para o fim? O melhor de ti, é que és boa em todo o lado, e por isso posso sempre dar-te uma trincadela, para me recordar do teu sabor mais uma vez.

domingo, outubro 24

Quero amar-te, mas temo.

Tom Eckhardt by =fogke


Quero amar-te, mas temo. Temo que seja demasiado bom a fazê-lo. Que me dedique demasiado, e perca a capacidade de escrever, de o sentir em sonhos, de o sentir perfeito quando não te dou a perfeição completa do meu coração. Quero estar contigo todas as noites, estar contigo todos os dias, de todas as horas, todos os minutos, de todos os dias. Eu sinto saudades tuas, porque te tornaste numa pessoa real, não completa e perfeita, como o pensamento o faz muitas vezes. Mas és quem me dá alegria, quem me destrói a liberdade por muitas razões e muitas delas são adoráveis.

Tenho o medo cravado no peito, e o a ansiedade escrita nos pulmões. Vivo num mundo, rodeado de letras, imagens que me entretém como se as estivesse respirar. Sinto cada forma, cada sabor, mesmo que não o sinta verdadeiramente. Mas, permaneço aqui, para te beijar os lábios. Saborear-te o corpo, sentir as tuas mãos, o teu suave respirar no meu peito, os teus dedos nos meus cabelos, o teu choro nas minhas mãos, e a minha cabeça aninhada no teu peito. Sou cruel, por virar o teu mundo ao contrário, e não te explicar o que me torna assim, tão estranho. O amor é estranho, mais ainda é o mundo, e o que o faz ser assim, é a vida. O sentir cada brisa de maneiras diferentes, sendo cada brisa, diferente. As saudades não me apertam no peito como gostava de as sentir. Sinto a distância do tempo a ser cada vez maior. És um prazer que não consigo explicar. Um sentimento que não existe descrito. És linda, com esse teu olhar arrogante e exigente. Com a tua personalidade maluca e perdida que costumas ter.

"É horrível a ideia de dormir no chão, em vez de dormir nos teus braços." John Keats

sexta-feira, outubro 22