terça-feira, setembro 7

Esse teu silêncio...


Um dia, dir-te-te a ti. A força com que o meu coração vos ama. A ansiedade de ouvir uma palavra tua aos meus ouvidos. Observar-te os olhos de contente, coroar-te rainha do meu coração, do meu castelo. Proferir-te minhas palavras doces que te encantam o espírito de mulher. Através dos teus olhos, irei colocar uma nova vida em ti, esperança e sorrisos, embrulhados num carinho especial. Acordar-te de manhã cedo, ou preferir ver-te dormir toda a manhã com esse teu silêncio, com essa felicidade toda no rosto. Acarinhar-te os cabelos.

segunda-feira, setembro 6

Dead By April - Losing You



What I have in me, in my mind is you
I would die if we were through

domingo, setembro 5

Agora conta-me.

[via weheartit]
Vejo o medo na tua voz... Tu dizes que sabes tudo o que não sou. Que todas as lágrimas vindas de ti, são provocadas pelo meu coração partido. Gritas: És um monstro! És um monstro! - Tenho o coração partido, e é por isso que tomo os medicamentos para me esquecer de todas as porcarias que me dizias ao ouvido. Todas as mentiras, todas as invejas e revoltas que fazias ao meu lado. Quem tem o coração de um monstro és tu. Levanta a mão e deixa-a cair sobre o peito com toda a força que tiveres. Sentirás algo dentro de ti a partir-se. Irá matar-te aos poucos enquanto me vou rindo das lágrimas sinceras que vejo pela primeira a saírem dos teus olhos e a baba dos gritos, arrancados dos pulmões à força. Eu sei que tens medo de amar. Medo de lutar por um coração tão mau e bonito como o meu.

Agora conta-me, serei outro alguém? Alguém diferente depois de te mostrar as palavras que o meu coração utiliza para te descrever?? Precisas apenas de dormir e de curar as doenças que trazes no corpo.

Porque não choro eu? Porque as lágrimas estão a dormir princesa. São elas que me mantêm salvo dos teus perigosos sentimentos. Mas sem ti, eu não chorava de todo.

quinta-feira, setembro 2

Tenho vontade...


Tenho vontade de fazer um dia destes contigo meu amor...

Um dia onde as fotografias são os novos sentimentos. os sorrisos são novamente alegres e divertidos. Capturando cada emoção com a lente. Quando é que te lembras de que um passeio pelo rio com uma máquina fotográfica na mão é muito melhor que passear no parque da cidade de mãos dadas a falar da relatividade e das muitas e diversas formas que o mundo toma.