domingo, junho 6

Como o sol nascer...

Este carinho que não é meu, mas de alguma maneira o aceito e torno-o meu cada vez que o recebo daquela menina bem especial no meu coração. É como o sol nascer por entre as nuvens, bem apertadinhas, aconchegando-o, fazendo-o ficar fofinho e de calores nas bochechas a ponto de estas mudarem de cor para o cor de rosa avermelhado. Assim me sinto, ao sofrer e amar-te por metades incompletas, pois gosto de saber que tenho espaço no meu coração para mais, e de que alguma altura te posso surpreender com algo novo e mais profundo. Neste momento, escondo atrás das costas por entre estas mãos que são minhas, um presente para te oferecer. De uma queria e suave forma que te irá fazer arregalar os olhos, sorrindo sem porquês, sem amores ou desesperos agregados ao sentimentos de felicidade juvenil que irás sentir. Eu não to mostro por muitas razões, uma delas, é porque gosto de te ver entretida com o que já tens, e ir-te dando aos bocadinhos um pedaço do meu mundo. Uma pedra de cada vez do meu castelo para que assim construas o teu. Por outras, porque gosto do teu olhar curioso com as coisas.

A tua presença faz-me suar. Como quando o sol nasce todas as manhãs, acordando com o seu brilho nos meus olhos. Mas mesmo assim, todos os dias o meu coração anseia pelo seu brilho. Tal como, um beijo teu sobre os meus lábios tímidos de menino pequenino.

quinta-feira, junho 3

És o segredo da magia que faço com as palavras.

Surprise by *RedPolaroid


Apetece-me partilhar o mundo contigo. Principalmente o mundo da fantasia, aquele carregadinho de amores e desejos completamente loucos. Estou para sempre aqui contigo. O amor vai e vem. Quero partilhar a toalha contigo minha doce menina. Minha doce juventude. Tudo parece durar para sempre quando o teu sorriso brilha nos olhos de menina apaixonada. Desfazes-me o coração, fazendo-o parecer manteiga.

Quero segurar-te nos meus braços, pois é a única pessoa que me dá o que preciso de sentir com o coração, e ver com os olhos de rapaz tímido quando desapareces da minha vista. Fica aqui comigo, quero-te sentir aqui no meio dos meus braços. Quero o teu corpo, confiar em ti, e olhar para dentro de ti através dos teus olhos. Fica comigo. A minha vida fica sem sentido sem ti. Todas as noites quando estou sozinho na cama, pensando no céu branco e pálido para lá do meu quarto, penso de como contigo ao meu lado como o poderia pintar de todas as cores, desenhando-lhe todas as formas possíveis e imaginárias.

És o segredo da magia que faço com as palavras.

quarta-feira, junho 2

Desejo isto com muita força!


Desejo que o tempo não pare mas que também não seja ansioso pelo dia de amanha.

terça-feira, junho 1

Isto é sexo, amador...


Acaricio-te os peitos bem ao de leve, saboreando irresistivelmente os teus lábios vermelhos. Tiro-te o soutien, apalpando os seios residentes no teu corpo. Aconchego-te sobre a minha própria cama. Desaperto o botão que me impede de te chegar a tocar onde mais quente estás. Apetece-me-te. Olha-me nos olhos. Tira-me a camisola continuando a beijar-me loucamente como costumamos fazer em noites de verão. Acaricia-me o corpo de menino revoltado e desejoso de te possuir sem medos ou preconceitos. Levar-te comigo aos íntimos prazeres na escuridão da noite, soltando gritos e gemidos de tanto prazer que chegar a sentir ao teu lado. Soltar as amarras do medo e de todas as loucuras com que o meu corpo luta para as esconder e acalmar.

Vamos deixar os dias de lado, deixar os relógios debaixo de água para que estes parem de contar o tempo que vai passando. Mergulhar nos prazeres que a vida nos oferece em companhia. Penetrar-te, sentindo-te bem quente, molhada e ansiosa de me teres em cima de ti, largando no ar os gemidos e gritos que o sexo em si nos dispõem. Não temos lista, apenas os nomes que nos aparecem na mente que tanto nos dá vontade de proferir. Tanto com força como bem devagarinho te consigo sentir a apertar-me ao mesmo tempo que me puxas para ti, controlando assim, ou querendo talvez mais força do que a que estou a fazer. Controlar os gestos rápidos, para que sejam mais rápidos.

Isto é sexo, amador. É amador sim. Porque é assim que ele é bom. À nossa maneira, sentido o prazer e a paixão de como gostamos nós de sentir.

Obs: Feliz dia da criança.