segunda-feira, maio 31

Não me limpes as lágrimas da saudade.


Olha-me nos olhos e sente. Sente o que os meus olhos vêem em ti. Sente o que o meu coração se atreve a guardar na tua presença e ausência. Não me limpes as lágrimas da saudade. Gosto de as sentir a escorrerem-me a cara, levando consigo os traumas e pesadelos que tenho à noite ou nas tardes tórridas de verão onde o teu corpo faz a falta na minha cama. Em que os teus beijos carinhosos e abraços de menina ingénua me deliciam, mas hoje não estás cá para mos dar. Não estás cá para me fazer desejar-te em beijos molhados, olhares cúmplices. Não estás cá. Mas sinto-te. Tenho-te no meu pequenino coração. Fazes-te real ao meu lado. Não estás cá, mas as lágrimas ajudam-me a passar as horas quando estou longe de ti.

Porque pior do que sentir a saudade a apertar no peito, é morrer da ansiedade que se sente a desejar-vos por inteiro.

Amigos...


friends

A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA

Sofia ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Carla na rua:

- Olá, Sofia!!! Cortaste o cabelo? 
- Cortei, que achas?
- Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais!
- Ó Carla, é impressão minha ou estás mais magra?
- Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão…
(meia hora de conversa depois…)
- Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado!
- Carla, gostei de te ver, beijinhos…

Carla sai a pensar: ..Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho?
Sofia sai a pensar: .. Esta Carla está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do meu penteado. Ainda quer fazer um igual? Ela que pense em emagrecer primeiro!


A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA
O Luís ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro:

- Então Luis, seu paneleiro! Como é? Foste à tosquia?
- Não seu caralho… Fui só cortar as patilhas!
- Foda-se, que merda de corte é este? Pareces um rabeta. Acho que andas a levar com ele!…
- É… Mas a tua namorada gosta!
- Vá porta-te!…ah, manda um beijo p`ra boazona da tua irmã, ok?
- Vai-te foder boi! Não tens piça para ela! Xau fica bem!


Pedro sai a pensar: .. Este gajo pah… Cinco estrelas!
Luis sai a pensar: … Este caralho não muda…. é um espectáculo!

Fonte: http://www.loltuga.com/2009/amigos/

sexta-feira, maio 28

O tempo escasseia...

the lovers 04 by ~muszka
O tempo escasseia e sinto-me a perder o tempo de te dizer tudo o que me vai no coração. Dizer-te a capacidade que tens de me por a sorrir. A juventude que me devolves que à tanto me passou. A criança que és e me fazes ser, quando me dás a mão de sorriso de orelha a orelha, tornando as bochechas mais rosadas que o próprio cor-de-rosa. Os miminhos do antes, que já não são iguais agora e que eu tento trazer para juntos de nós novamente. Porque não vou desistir de ti, não quero escrever um pequeno texto de triste outra vez. Fico contente cada vez que sinto o que sinto quando estou contigo. Não sei se é amor ou paixão ou desejo. É apenas um gostar de estar contigo. Escolhi-te a ti, porque foste a pessoa que mais me cativou e me chamou a atenção. O gostar dos teus olhos, o ler-te sem medos, andar-te sem comichões na cabeça, perguntando-me o que iria na tua. Alegrar o espírito só de sentir os teus lábios tocarem nos meus. Dizer-te ao ouvido de tantos em tantos tempos que me sentia bem contigo.

Não tenho medo que o tempo acabe, pois haverá outro e outra vez outro. Tenho medo é que o tempo te tire de mim.

quarta-feira, maio 26

Se eu adormecer...


Ela - Amor?
Ele - Sim?
Ela - Se eu adormecer nos teus braços, continuarei a ser a tua pequenina??
Ele - Que tolita. É claro que sim. Serás sempre a minha pequenina.