terça-feira, maio 4

Sem medos


Porque é que, quando vejo pedaços do teu corpo completamente nus, o meu corpo anseia ainda mais pelo teu? Porquê? Porque é que ele se excita ou se deixa enfeitiçar pelos teus toques. Porque me provocas se sabes que não o podemos fazer. Porque ignoras a outra metade do prazer?

Eu tenho tanta vontade como tu. Tanto desejo e cede do prazer oculto e tabu como tu. Lá porque te toco nas mamas não quer dizer que te queira possuir, ou virar-te de costas e fazer o que tu sabes. É acariciar-te. deixar-te satisfeita com os meus toques de homem sobre o teu corpo de mulher. Não é mais do que uma tentativa de te ver gemer por um bocadinho sem pedir nada de mais do que talvez, um sorriso e uma chapada valente bem no meio da bochecha direita que tu tanto gostas de castigar todo o santo dia. Mas para além de tudo isso... Adoro-te, critico-te, comento, converso, partilho e reparto o que o meu coração cá dentro tem para te oferecer sem pagares taxas ou juros associados.

Mas porque é que não me dás a conhecer o teu lado selvagem, sem ser preciso que o preservativo seja metido na conversa meu doce de chocolate? Hm? Minha almôndega suculenta?!

PS: Apeteceu-me variar. :D

segunda-feira, maio 3

Quero-te comigo no meio da chuva.

Last goodbye by ~disposable-heroX
Eu quero. Juro que quero tudo o que for possível fazer contigo. Quero imitar os papás, brincar como as crianças, gargalhar como os patos, ver o mundo grande como os ratinhos o vêem, mas nunca parar de gostar de ti. Nunca parar de te admirar com a lágrima que me enfeita o coração. Crescer e amadurecer ao teu lado. Fazer movimentos com os dedos, com a língua. Fazer gestos com o corpo a jeito de ficar-mos bem à beira um do outro. Não quero lágrimas, não quero choros, não quero gritos ou birras. Quero viver. E nada do que mencionei me deixa viver tão bem como quero. E tu, óh, tu apenas és um caminho que o meu coração anseia percorrer cada vez que os nossos olhares se cruzam depois de nos despedirmos. Agarrar-te nos meus braços, sentido o calor do teu corpo. Desfazer-me em lágrimas por cada vez que te vir a sorrir, esperando que fiques assim para sempre, sorrindo para o mundo. É a imagem que tenho de ti. É com o teu sorriso que durmo a pensar em ti.

Quero agarrar-te na mão e dar-te o mundo. Dizer que consegues fazer sempre melhor. Dizer para nunca te pores inferior a ninguém, nem a cima de ninguém se não ao seu lado. Vê o mundo como eu o vejo. Respira ao meu lado enquanto tento ver à tua maneira. Suspirar de felicidade e acariciar-te as bochechas. Quero meter a minha mão no bolso e pedir-te que ponhas a tua também e de presente te beije os lábios e de seguida a testa em tons de carinho. Sentir arrepios quando passas os dedos nas minhas costas, nas minhas ancas, pedindo mais que um beijo. Quero contigo passar momentos onde os sorrisos sejam a capa do álbum de memórias do amor. Não me importa mais nada se não o que posso viver e sentir ao teu lado.

Quero-te ao meu lado. Não te quero no futuro. Quero-te agora. Agora, neste para sempre que fica aqui, bem perto de nós, observando-nos a fundo em todos os momentos que fazemos. Quero-te comigo no meio da chuva.

domingo, maio 2

Sinto com o coração...

Newborn by `girltripped
Sinto com o coração, aquilo que ele quer sentir e aquilo que lhe fazem sentir num tanto mesmo tempo complexo de explicação pormenorizada. Estudar o papel do amor no meio do meu peito, deixar que assente em mim, e representar, viver. Representar com o coração o que é amar, um fingir em mim, um fingir que me é real. O "amor" esta coisa que me deixa sem explicações, faz-me acordar para outros momentos de risos, abraços bem fortes, beijinhos e lambidelas nas bochechas e cantos da sua pequena boca. Sentir-lhes o gosto para que assim me consiga sentir bem no amor que levo. Respeitar, respirar e reduzir as dores que se vão formando atrás de mim.

Gostar-lhe dos beijos, do nariz, da personagem que se apresenta diante de mim cada vez que lhe vejo o sorriso a abeirar-se de mim. Dar-lhe aquele pequenino carinho ao coração. Dar-lhe apertos, criticar-lhe os amuos, explicar-lhe o meu sentido de vida. Ensinar e partir-lhe corações. Ser cruel e meigo nos dois mesmos tempos. Aperfeiçoar o amor do coração, assim que lhe consigo dar a mão, sentido a brisa que o dito cujo amor se diz ser maravilhoso. (Concordo)

Apenas dá-me mais tempo, para que assim o coração cure as feridas podendo depois ter-te por completa num cá dentro que tu tanto anseias. Não te estou preso, por isso sinto bem o amor que me dás. Amo-te! <3

DIA DA MÃE
Mãezinha. Meu amor de pessoa, de tão irritante que sejas, és sempre especial. Por todas as vezes que me envias sms a perguntar se está tudo bem quando fora de casa estou, ou quando a sirene da cidade toca, agradeço por me chateares a cabeça, por gostares de mim, de me odiares em tantos momentos de tantos problemas que a tua vida vai tendo. Alivias-me os maus olhados e dou-te um sorriso todas as vezes que saímos de casa. És amor em pessoa. Não te digo que és única, seria repetir palavras. És Pessoa. Real de emoções, e como nunca te ensinaram a ser mãe, vais representando esse papel muito bem.
Parabéns mãe. Hoje é o teu dia. Assim como todos os outros. :)

Agora sei o que me está cá dentro

Agora sei o que me está cá dentro. Sê má, diz mentiras, mas mostra-me a mão carregada de cortes que outros te fizeram no passado, para que neste presente te cure todos os males. Beijando cada ferida como nunca nenhum outro moço te beijou antes. Tratar-te melhor que o tempo pensa tratar. Acarinhar-te os sorrisos, maravilhar-te as alegrias, soltar em ti tantas lágrimas quantas forem possíveis de uma só vez. Lágrimas de felicidade, de tristeza e dor. De um sofrimento invisível, como o vento nos é.


blahf, a cabeça já me pesa e os olhos também. Vou dormir que são 1:07 da manhã e não dá com nada. =\