A maneira de como ela olha para mim agora, é tão parecida com a primeira vez que a vi em pleno comboio. Tem o tempo do seu lado, e o amor do outro. Sinto-lhe o coração, aparece espelhado nos seus lindos olhos, lutando por uma palavra meiga, por um amo-te a ecoar-lhe pelos ouvidos. Um abraço sincero. Um sorriso maroto e sensível. Uma mensagem do meu corpo de que a ama também, da mesma forma que me ama a mim. Mas comigo é difícil deixar o corpo e a fala mostrar-lhe o que sinto quando estou perto dela. É uma revelação interior sem saber bem o que fazer. É um gostar de amor, não profundo, mas algo complicado de lhe conseguir transmitir. Amar a sua pessoa, por cada gesto seu, como se me apaixona-se por ela cada vez que a visse.
Cair novamente no amor, era uma coisa que não esperava que me acontece-se tão recentemente. Mas não pude evitar e tem sido a melhor coisa que posso sentir, viver e partilhar com alguém que me goste também.


