sexta-feira, abril 30

Como se me apaixona-se por ela cada vez que a visse.

Great expectation by ~afihara
A maneira de como ela olha para mim agora, é tão parecida com a primeira vez que a vi em pleno comboio. Tem o tempo do seu lado, e o amor do outro. Sinto-lhe o coração, aparece espelhado nos seus lindos olhos, lutando por uma palavra meiga, por um amo-te a ecoar-lhe pelos ouvidos. Um abraço sincero. Um sorriso maroto e sensível. Uma mensagem do meu corpo de que a ama também, da mesma forma que me ama a mim. Mas comigo é difícil deixar o corpo e a fala mostrar-lhe o que sinto quando estou perto dela. É uma revelação interior sem saber bem o que fazer. É um gostar de amor, não profundo, mas algo complicado de lhe conseguir transmitir. Amar a sua pessoa, por cada gesto seu, como se me apaixona-se por ela cada vez que a visse.

Cair novamente no amor, era uma coisa que não esperava que me acontece-se tão recentemente. Mas não pude evitar e tem sido a melhor coisa que posso sentir, viver e partilhar com alguém que me goste também.

quinta-feira, abril 29

És sabor de maçã...

Sentia-me atacado cada vez que o meu estado selvagem se aninhava a um canto por tua causa. Tudo porque não queria que me visses assim. Que tivesses medo do que eu próprio era. E passava horas a olhar para ti. De tantas são as maneiras que te vejo. São um causar de pesadelos engraçados de se sentir. Uns pesadelos felizes, só de por eles a dentro ver o teu verdadeiro e lindo sorriso.

És sabor de maçã, junto com o da cereja e morango. Nem muito doce, nem muito ácida. És essência de um coração destruído com o velho tempo às costas. Por vezes, o tempo de tão grande que ele é, tento de tudo, fazer-te rir, sentir-se especial e viva, no meio de mim, no meio do que é meu e contigo partilho. No meio dos meus braços, onde o coração se deixa embalar pelas caricias do teu.

Sei que muitas vezes te magoo, mas é apenas o atrapalhar de sentimentos que cá dentro tenho, quando te dou a mão, sentido-me satisfeito de coração aos pulos, por haver alguém como tu.


Perdoai-me meninas que me dão selinhos, preservativos, e desafios. Tenho muito que escrever ultimamente.

quarta-feira, abril 28

O meu novo cantinho.

Batidas do Coração: "É um cantinho, dirigido aos íntimos do coração.É um atrevimento puramente divertido de achar a melhor maneira de substituir as palavras "amo-te" "adoro-te", atrevendo-me assim a fazer enormes complicações com as palavras a ponto de entregar de mão vazia e lábios secos o que o coração cá dentro vai sentindo.
Respirando ao redor do coração estão: a felicidade e harmonia, os atrevimentos e tristeza, deslocações de felicidades presas em curtos pedaços do que é o tempo, tentando fazer entender o que realmente sente."


É respirar calmamente acreditando de que é possível.

terça-feira, abril 27

Em tudo o que nosso é

A Movie Script.. by jayxxbe
Em tudo o que eu faço, o teu amor está presente. E o meu amor, sim, de tanto que te é dado, pouco sobra para mim, mas, com isso não me importo. Se te conseguir por com um sorriso nos lábios, compensa sempre. Este céu que nos abraça num sentimento de frescura sobre as nossas caras, fazendo tudo para que nos beijemos debaixo dos umbigos da lua, debaixo das músicas do vento. Sentido o seu sorriso brilhante, acariciando a cara um do outro, demonstrando o que cá dentro se vai fazendo sentir. Respirar enquanto se olha nos olhos da razão do porquê. Do porquê o coração parecer tão perdido com a distancia de tantos espaços, de tantos metros, de tantas distancias infantis, criadas por quem tudo quer e nada pode dar por enquanto. Preciso de encontrar o meu caminho de volta às estrelas. Preciso de as sentir novamente, de lhes tocar e colocar-me dentro delas, a carregar baterias. Deixar a mente esvaziar e por lá ficar até que esteja apto novamente para te poder dar um coração novamente limpo. Limpo de tudo.

És linda por dentro, linda por fora, não á razão para que a tua alma seja consumida de forma descontrolada. Se te der a mão, nunca mais te irás sentir sozinha.

Destino: O teu coração! - Sentir-lhe os calores.