sexta-feira, setembro 13

Para mim hoje morreste.


Eu devo aceitar estas consequências pelos meus actos. Tudo o que fiz foi fazer o que o mundo sempre me ensinou. "Se não estás satisfeito cria uma ilusão que te seja temporária para não te sentires assim, ajuda-te a prever o futuro." Se eu ao menos soubesse o quando me ia custar estes sonhos, aka, tu, há muito que tinha parado de te aperfeiçoar. Agora estou para lá do morto.

O meu demónio interior começa a gritar para mim "mata-a, desfaz-te dela, ignora-a, não lhe dês mais vida, não lhe dês mais nada do que é teu, deixa-a morrer sozinha num canto qualquer do teu corpo, nunca mais a deixes entrar no teu coração, só tens um, por isso desfaz-te dela agora enquanto tens a chance, pois qualquer outro dia que não este a oportunidade pode já não existir. Ele bem me diz para não choramingar, mas não consigo evitar, foste tu quem me suportou durante tantos anos. bem na realidade se és a minha imaginação, então fui eu que me suportei a mim mesmo. Então já não necessito dos teus braços invisíveis, da tua voz inaudível.

Lembras-te do que te disse quando te criei? Se tu me aceitares e ficar ao meu lado para sempre, todos os dias o sol irá nascer. Se eu não te posso ter, então nunca ninguém me há-de encontrar. Só posso dizer-te adeus e esperar que nunca mais apareças na minha vida, esperar que morras de uma vez e leves contigo todos os demónios que trouxeste contigo e me fizeste criar para proteger o meu coração dos teus actos tão maldosos durante todos estes anos.

Para mim hoje morreste. Deixaste de ser uma ilusão para ser apenas um passado. Posso finalmente respirar de alivio.

Sem comentários:

Enviar um comentário