sábado, setembro 28

Mesmo depois de a morte me vir busca.

Mesmo depois de a morte me vir buscar para o seu lugar escuro onde guarda todas as almas sem corpo, um dia. Sim um dia tudo o que eu escrevi e ficou escrito em folhas de papel será relembrado para sempre, não para sempre num infinito, mas durante algum tempo certamente. Ou então nunca serão relembrados, nunca passarão certamente de uma ideia, talvez a minha vida se torne uma história, talvez não, talvez apenas uma história que alguém, algum dia irá escrever e talvez a minha vida se encaixe nessa história, não sei. Não sei o que acontecerá depois de morrer, se continuo a viver ou se apenas irei adormecer num sono profundo onde viverei outra vida, outros sonhos, outros mundos, ou se terei um simples pano preto como fundo.

Saberá alguém o que acontecerá depois? Se gostava de saber? Não, gostava antes de cá a ficar a viver.

1 comentário:

  1. ...por agora aproveita e desfruta. a vida é uma dádiva muito frágil. um beijinho

    ResponderEliminar